Categorias
futebol

BLOG HELIOPAZ: CONTAGEM REGRESSIVA PARA A SUA MAIORIDADE

Entre idas e vindas, este blog está prestes a completar 18 anos. Quando publiquei meu primeiro artigo, estava na metade do mestrado e faltavam 11 dias para meu 33º aniversário.

Hoje, faltam 21 dias para meu 51º aniversário!

Quanta coisa mudou de lá para cá: a única coisa que coincidiu (não, não estou fora por todo esse tempo) é que, quando iniciei, eu estava desempregado e, agora, estou novamente.

Outra semelhança: eu estava estudando num curso muito exigente e prazeroso em 2006. Agora, voltei a estudar em uma outra área, que também é bastante exigente.

Continuo morando no mesmo lugar e sigo com a mesma amada.

O mundo é que mudou bastante: a gente vivia a esperança de um Brasil melhor para os mais necessitados e achávamos que, hoje, estaríamos em um país mais pacífico e muito menos desigual, com um índice de desenvolvimento muito mais elevado.

Pioramos.

Nesse meio tempo, passei a gostar mais de tênis do que de futebol. E isso me faz um bem danado!

Também aprendi a apreciar cafés especiais: esse é o meu hobbie doméstico predileto.

No mais, sigo contente com minha qualidade de vida, mas incomodado com minha condição profissional. Meu privilégio não me deixa nada confortável, mas estou saudável, mais forte, cuido mais da minha alimentação, pratico bastante exercícios e fui “presenteado” com a hipertensão e com o astigmatismo.

Por hora, é isso! Nos falamos em breve, galera. Até mais! :)

Por heliopaz

@heliopaz | cultura de fã de futebol online/offline | Educação = cultura + ato político

Deixe um comentário