GRENAL 375: GRÊMIO PARECE MAIS FORTE

3 comentários sobre “GRENAL 375: GRÊMIO PARECE MAIS FORTE”

  1. Obrigado, Jorge!

    Esse é um recurso que todo mundo pode usar. Uma webcam baratinha, um PC baratinho e banda larga (não precisa ser muito veloz, pois a qualidade dos vídeos é bem baixa). É uma novidade com poucos meses de lançamento.

    Se não me engano, o Seesmic existe desde dezembro e foi criado por um grupo de desenvolvedores de algum país do leste europeu. O trabalho deles chamou a atenção e parte do grupo migrou para os EUA ou para o Canadá. Vou investigar melhor a história deles.

    Em princípio, parece que grande parte dos usuários são do Canadá e da Austrália. Uma vantagem que eu percebi no Seesmic é que pessoas de mais idade tendem a utilizá-lo com maior frequência porque não tem a necessidade de escrever ou de configurar um blog.

    Adicionei alguns contatos – a maioria australianos. As pessoas demonstram mais cordialidade e são mais assertivas, já que estão mostrando a cara e a voz na internet. É interessante observar a opinião de pessoas do mundo inteiro e de classe média – o chamado senso comum – a respeito de diversos tópicos.

    Apesar do movimento ainda estar bem devagar e da barreira da interface ser toda em inglês, acho que o Seesmic vai colar.

    []’s,
    Hélio

  2. Hélio!

    Ficou muito legal teu comentário. Estou com problemas com o Vírtua (perdas dos pacotes de dados, as páginas, em muitas vezes, não entram completas) e só hoje vi essa “novidade”.

    Abraços e bom grenal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s