[CSL’09 G7 1ª] GRÊMIO 0x0 UNIVERSIDAD DE CHILE

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “GRÊMIO 0x0 UNIVERSIDAD DE CHILE“, posted with vodpod

O GUGA já disse tudo. Portanto, não vou gastar o teclado pra repetir os 100% de concordância em relação à análise que ele fez do jogo. Apesar das inúmeras lástimas e do reconhecimento do esforço e da qualidade do futebol apresentada por todos os 11 jogadores titulares em um nível bem mais elevado do que no GAUCHÃO, também é preciso destacar a importante ressalva da visão de craque do seu JOÃO CARDOSO, ex-atleta TRICOLOR e campeão intercontinental pelo RACING, pai da CLÁUDIA.

Errar é do jogo e a ansiedade prejudica. Muitas vezes, quando a facilidade é grande demais, até atrapalha. Não deveria, mas atrapalha. O GRÊMIO vai se classificar. E vai jogar ainda melhor quando surgirem adversários de outro nível. Do AURORA, fora de casa, a gente ganha sem problemas. Meu medo é o BOYACÁ CHICÓ – uma reedição dos desconhecidos (e, justamente por isso, imprevisíveis e perigosos) DEPORTES TOLIMA e CUCUTA DEPORTIVO. Enfim, vamos ver… De qualquer forma, UM tropeço fora de casa é permitido.

O legal é que posso voltar a falar sobre algo que eu adoro: um nicho do futebol que muito me agrada, exatamente pra dar um alento a toda a gremistada – observemos, pois, o que se passou na UEFA CHAMPIONS LEAGUE não faz muito tempo.

Pra vocês terem uma idéia, a fase de grupos do principal torneio interclubes do planeta contou com verdadeiras pérolas, tais como: BATE da Bielorrússia, CLUJ (Romênia), ANORTHOSIS (Chipre) e BASEL (Suíça). São os AURORAs, DEPORTIVOs CUENCA e UNIVERSIDADes SAN MARTÍN da vida. Em termos de falta de tradição e de falta de qualidade it’s the same old shit, tanto lá como aqui.

O melhor primeiro colocado conquistou 14 pontos em 18 possíveis, com quatro vitórias e dois empates, sendo um deles ridículo e em casa. Estou falando do BARCELONA, que pôs os ‘bancários’ contra o BASEL depois de uma goleada de 5×1 fora de casa e ficou no 1×1 em pleno Camp Nou.

Aliás, muitos clubes riquíssimos de países com uma mídia esportiva anos-luz mais pentelha do que a nossa quase ‘sentaram na boneca’ na primeira fase. Alguns, que conseguiram se classificar, o fizeram apenas em segundo lugar. No caso do REAL MADRID, por exemplo, essa é uma façanha considerada imperdoável na Espanha (e eu dou risada).

A própria INTERNAZIONALE, repleta de selecionáveis brasileiros e argentinos e praticamente tetracampeã italiana, classificou-se em 2º lugar com apenas OITO PONTOS em um grupo que contou com as ‘potências’ WERDER BREMEN, ANORTHOSIS e o surpreendente PANATHINAIKOS.

Portanto, amigos, sem drama – por enquanto… ;)

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,127 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: