GRÊMIO, TORCIDA, FLAUTA INTELIGENTE

4 comentários sobre “GRÊMIO, TORCIDA, FLAUTA INTELIGENTE”

  1. Aproveitando: eu tenho muitos amigos colorados. Meu pai e meu irmão também torcem para o morango. Jamais briguei com ninguém por causa de futebol (o máximo foi uma “quase briga” com o meu irmão, porque ele é realmente muito chato quando resolve tocar flauta). Jamais deixaria de namorar uma mulher por ela ser colorada – claro que tenho preferência pelas gremistas (desde que inteligentes), mas o coração tem suas contradições, hehe…

    1. Acompanho o comentário do Rodrigo.
      Meu pai também torcia pelos vermelhos e meu irmão é vermelho.
      Mas isso nunca impediu de termos uma convivência muito boa.
      Tenho grandes e leais Amigos no lado vermelho da força e nunca deixamos que as paixões clubísticas suplantassem as amizades.

      Quando meu filho nasceu, o meu irmão, dindo dele, não interferiu na “doutrinação azul”. Da mesma forma, quando o filho dele nasceu em dezembro passado, também respeitei o ideário vermelho da residência dele.

Deixe um comentário

