RIO GRANDE, RIO-GRANDENSE, SÃO PAULO, CITADINO

10 comentários sobre “RIO GRANDE, RIO-GRANDENSE, SÃO PAULO, CITADINO”

  1. Oi, Hélio,
    Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

    Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: O Portal http://www.brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

    Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

    Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte no Brasil e ao redor do mundo. Você pode escrever opiniões em qualquer formato que escolher e nossos membros podem adicionar comentários. Suas opiniões serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

  2. Eunice,

    Obrigado pela visita! Sempre que puder, divulgarei com prazer as novidades do futebol riograndino.

    Aliás, o vice-presidente Hylton já havia me dito pessoalmente que o RIO GRANDE iria pleitear essa possibilidade. Por favor, me mantém informado sobre as novidades trazidas de Brasília.

    Aliás, seria legal que os representantes da diretoria do clube que tiverem ido à capital federal para fazer essa reivindicação entrassem em contato comigo: heliop@gmail.com relatando sua experiência e os resultados dessa ação.

    []’s,
    Hélio

  3. Agradecemos teu comentário a respeito do citadino 2009. O Sport Club Rio Grande em especial agradeçe teu apoio e te convida para no site do clube acessar a informação sobre a ida da direção do VOVÔ à Brasilia com a finalidade de ser recebido pelo Ministro dos Esportes para pleitear a inclusão deste clube e desta cidade como sede de pré-temporada na Copa de 2014. SITE http://www.sportclubriogrande.com.br

  4. Caro Fávio,

    É um prazer imenso poder colaborar como for possível. Caso tenhas alguma informação para corrigir caso eu esteja equivocado ou se tiveres novidades as quais não tive acesso, estás totalmente à vontade.

    Este espaço está aberto para críticas e sugestões.

    []’s,
    Hélio

  5. É uma pena que uma cidade como Rio Grande, que possui empresas com potenciais econômicos gigantescos não possua mais times de qualidade, disputando a Séria A do Gauchão e até mesmo campeonatos nacionais como o São Paulo que já pode representar nossa cidade em três oportunidades. Enquanto isso, industrias e forças políticas usam e tiram proveito da nossa cidade sem dar apoio algum ao esporte e nosso tradicionalíssimo futebol vai resistindo ao ostracismo, resistindo tão somente pelo título de mais velho do Brasil, pelo lado do Rio Grande e pela força e fanatismo que ainda, apesar de tudo, demonstra a torcida do São Paulo.

    Tenho um blog com alguns textos sobre o futebol de Rio Grande. Acessem, opinem, critiquem e deem suas sugestões.
    http://futeboldeboteco.blogspot.com

  6. Agradecemos a divulgação do CITADINO 2009. Ele tem propiciado o resgate da identificação dos nossos três gloriosos Clubes Centenários com o povo desta querida cidade do Rio Grande, berço da civilização no Estado do RGS. Receba minha admiração e um grande abraço. Flávio Ennes Cardone – Presidente do CITADINO 2009.

  7. No meu tempo de criança, faz muito tempo, tinha um núcleo de torcedores do S. C. Rio Grande aqui em Porto Alegre. Meu pai era associado e mensalmente aparecia um cobrador bem idoso que além de cobrar a mensalidade contava as últimas notícias do clube e relembrava fatos passados. Parece que era um ex-jogador do Vovô. Um verdadeiro arquivo vivo do Rio Grande.
    Hoje, não existe mais um núcleo de torcedores e o clube é quase que desconhecido em Porto Alegre. É pena…

  8. Hélio, só para esclarecer: o meu caso é “rio-grandino de coração”, já que nasci aqui em Porto Alegre… Infelizmente, acabo não acompanhando – e divulgando – suficientemente o Vovô: seja pelo fato da mídia não repercutir (tenho o link do site do Rio Grande no blog, mas não é todos os dias que lembro de clicar), seja por morar a 300km de Rio Grande.
    Mas não dá para negar que o site não é suficiente: acabei de clicar lá, e não achei o resultado do primeiro jogo da final do Citadino.

    Abraços
    Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s