TDAH

2 comentários sobre “TDAH”

  1. Oi, achei ótimo a forma como você descreveu o problema. Entrei na internet disposta a “pesquisar sobre os esquecimentos cotidianos”. Queria ter idéia de que profissional procurar: Um psiquiatra ou um neurologista?
    Sempre achei que ser distraída era uma característica minha. Uma coisa que geralmente me fazir rir das minhas próprias trapalhadas. Talvez porque nunca teve consequencias graves. Pra você ter idéia a música que meus amigos escolheram para mim na formatura foi uma do Balão Mágico que o refrão era “eu vivo sempre no mundo da lua”.
    Ultimamente tem perdido a graça, esqueço compromissos importantes, deixo as pessoas na mão. Tá ficando desagradável! Não sou uma pessoa irresponsável, mas estou passando recebo de ser. Vou tentar pesquisar formas de briblar “os sintomas” acinando a memória externa ( celular, lembretes, amigos, os compreensivos é claro! ) e tentar me organizar. E a consulta com um profissional . Um abraço Lú.

  2. Pingback: TDAH Video

Deixe um comentário

