MÍDIA SABOTA ECONOMIA BRASILEIRA

3 comentários sobre “MÍDIA SABOTA ECONOMIA BRASILEIRA”

  1. Ficou legal e obrigado pela homenagem.

    Após minha banca fiquei com uma puta gastrite, produto do cagaço prévio. Fui num gastro, recomendou uma endoscopia, como tinha uma viagem marcada para Porto Seguro e fiquei com medo, fui em outro, este autorizou a viagem e mandou tomar todas. Não tomei todas, mas tomei algumas, voltei curado.

    Se a coisa apertar, após toma todas (ou algumas) que as dores da banca passam.

    Força.

    Abraços

  2. Jorge,

    Tô quase lá, meu amigo! :)

    Obrigado pela força. Aliás, em tua homenagem, consegui encontrar um layout que melhorasse a legibilidade e, ao mesmo tempo, mantivesse disponíveis todos os serviços que eu queria à direita.

    Acho que cansa menos a vista com o fundo preto.

    Tomara que te agrade! ;)

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

