ISRAEL, EUA, ÁRABES -> MÁFIA X PALESTINA

a vida não vale mais nada

A MAIORIA DOS POVOS E DESCENDENTES DE EUA, ISRAEL E DOS PAÍSES ÁRABES SÃO BONS. SEUS GOVERNOS, EM COMPENSAÇÃO, SÃO OS MAIS FACÍNORAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

Para os reacionários e nazistas às avessas não me acusarem de anti-semita, além de ter ótimos amigos judeus e de já ter trabalhado com profissionais judeus de grande caráter e de ter tido professores judeus inesquecíveis por onde quer que eu tenha passado, todos os links abaixo são opiniões de judeus conscientes ao redor do mundo.

Sou veementemente contra violência, retaliação, intolerância, ignorância e dinheirismo – as características mais visíveis do sionismo.

Jamais confundam a religião judaica (ou judaísmo) e os descendentes desse povo do Oriente Médio (judeus) ou os nascidos e habitantes de seu país em geral (israelenses) com os sionistas: sionistas, neocons e reis árabes estão assim, assim, uns com os outros.

OBAMA vai ser quase tão covarde quanto o foram todos os seus antecessores desde o final da II Guerra Mundial. Não esperem grande coisa: ele vai posar de mediador, sair por cima como pacifista, recuperar a popularidade presidencial estado-unidense, ser obviamente bem mais conciliador do que os republicanos (e até mesmo do que CLINTON e CARTER)…

…Mas vai fazer sempre o jogo dos sionistas e dos reis árabes (que mandam nos EUA).

O VERDADEIRO EIXO DO MAL É COMPOSTO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELA MAIORIA DOS CONGRESSISTAS E PELAS MAIORES CORPORAÇÕES DE EUA, ISRAEL E ORIENTE MÉDIO (menos Líbano e Síria).

Tirem os povos desses países dessa.

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
5 comentários em “ISRAEL, EUA, ÁRABES -> MÁFIA X PALESTINA
  1. Valdir disse:

    Hélio. Desculpe a impertinência do palpite sobre o layout do teu blog (“escapuliu!”, como diria o Chaves). Mas agora, pelo menos para leitores como eu, que têm preguiça de rolar a tela, ficou jóia!

  2. Jamal,

    Ainda bem que a blogosfera nos traz de presente essas interações tão surpreendentes quanto inesperadas. Obrigado pelas informações. Os vídeos são preciosos e esclarecedores. ;)

    []’s,
    Hélio

  3. Valdir,

    Obrigado pelas visitas. Fico muito honrado de ter um leitor como tu. :)

    Gostei demais do teu blog. PARABÉNS! Já estás linkado na coluna ao lado!

    Acho que agora consegui encontrar um layout que melhorasse a legibilidade e, ao mesmo tempo, mantivesse disponíveis todos os serviços que eu queria à direita.

    Acho que cansa menos a vista com o fundo preto.

    Tomara que te agrade! ;)

    []’s,
    Hélio

  4. Jamal disse:

    Cuidado com os falsos pacifistas israelenses!
    Estes vídeos contém a história documentada, com imagens, mostrando fatos, de modo que ninguém mais poderá dizer que não é verdade; são filmes obtidos a partir da própria documentação do governo inglês, que os interessados em destruí-los ainda não o tinham feito, pois centenas de outros já foram “apagados” dos arquivos. Mostra, para quem só acredita vendo, a Palestina há mais de um século atrás, povoada pelos palestinos (semitas que sempre viveram lá) e com apenas 3 mil pessoas de origem judaica e a progressiva, cruel , deliberada e violenta invasão e a ocupação de seu território por judeus oriundos de outros países. Para os que alegam que Israel sempre existiu lá, mostra as imigrações incentivadas, a continuada perseguição e calculada humilhação e destruição do povo palestino de todas as formas, os cristãos perseguidos sem o menor pejo, com a clara impunidade assumida a partir do patrocínio da Inglaterra e mais recentemente dos Estados Unidos. Impossível assistir sem tomar partido e sem divulgar ao mundo para que a história seja mudada o quanto antes:

    http://www.youtube.com

    Part I: Conspiracy threads # 01 to # 06

    Part II: Crush the revolution #01 to # 06

    Part III: The ethnic cleansing # 01 to #07

    http://album.alfemminile.com/album/see_510873_3/Guerra-di-Gaza-v-m-18.html

  5. Valdir DM disse:

    Hélio:
    Concordo plenamente contigo. Pessoalmente, tenho meus “judeus prediletos”: Barak Spinosa (que faz aniversário comigo, em dia e mês), Noam Chomski, Kafka, Niemeyer (menos pela arquitetura e mais pela coerência) e muitos outros. Não sou fâ de judeus como Einstein (que não entendo) ou Carlitos (com seu humor negro; prefiro o Gordo e o Magro).
    Não acredito que judeus sejam melhores ou piores do que outro grupo equivalente qualquer.
    Acredito que há um grupo (sem rosto) que pretende dominar o mundo (há quem fale em reptilianos, uma teoria engraçada mas factível). E nesse grupo, naturalmente, há de tudo o que não presta, pessoas de todas as extrações étnicas, “filosóficas” e “religiosas” e também um grande número de inocentes úteis, pessoas honestas mas não muito inteligentes.
    Concluindo, espero que o Bem prevaleça. E o Bem não é algo que possa se identificar com pessoas, causas ou instituições. O Bem é apenas o Bem…
    Quanto ao novo design do seu blog, horrível, desequilibrado, bom para quem faz postagens de poucas linhas, e não para você, que é substancioso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 308,382 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: