AOS AMIGOS DA NOVA CORJA

4 comentários sobre “AOS AMIGOS DA NOVA CORJA”

  1. Marcos,

    Considero difícil confiar em Cacalo, pois ele move-se ao sabor dos ventos. Se bem que o MGN e o MGI, apesar de terem aparentemente assumido uma posição odonista, caso a Arena não vingue, provavelmente passarão a ter a mesma postura.

    A única coisa aparentemente certa é que o MGN e o MGI muito dificilmente comporiam por boa vontade junto com o G6 e vice-versa.

    De resto, no GRÊMIO, quase tudo é intercambiável.

    []’s,
    Hélio

  2. Com o Koff de Presidente, o Felipão no banco, o Paixão na preparação física e o Arce na Lateral, até eu seria vitorioso como vice de futebol, se bem que faltou o Mundial. A gestão dele na presidência foi uma catástrofe, no único título que vencemos, ele estava em Porto Alegre, com a perna quebrada…

  3. O Cacalo também é da corja, só está do outro lado porque deve ter tido algum interesse não atendido, aliás, o Cacalo é bem engraçado, em período eleitoral ele se mostra um grande gremista, basta acabar a eleição, e ele volta a sentar a bunda na cadeira do Sala de redação e lava as mãos. Vamos lembrar, que a gestão do Cacalo teve coisas muitos estranhas, vendas e compras até hoje mal explicadas, por exemplo a compra do Beto cachaça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s