ARENA, OAS: QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÕES APARECEM

6 comentários sobre “ARENA, OAS: QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÕES APARECEM”

  1. Fred,

    O Cláudio é a favor de atrair empresas desonestas e de manter no comando de um projeto tão delicado pessoas que foram derrotadas.

    Estádio novo respeitando o meio ambiente, reduzindo o aquecimento global, aproveitando a energia solar e eólica, reaproveitando a água para limpeza e respeitando o Plano Diretor, a fim de evitar a corrupção e a especulação imobiliária, além da grave alteração no microclima da região metropolitana, onde inverno e verão estão-se alterando radicalmente.

    Quem mais lucra e menos se incomoda é quem investe em produção, é quem não centraliza o investimento e a produção nas mãos de um monopólio ou de um oligopólio e, finalmente, quem polui menos e gera menos calor.

    Portanto, o que há de “atrasado”?! Pensar no futuro e ganhar mais sem ferrar a maioria das pessoas ou ganhar menos de maneira egoísta e desonesta?

    Além disso, as leis não podem ser alteradas de maneira a favorecer apenas meia dúzia de gatos pingados.

    O mundo se faz em rede: apesar da Cauda Longa (muito poucos são os mais procurados, os mais influentes e os mais endinheirados), conexões múltiplas entre milhares de pequenos fazem com que a soma de sua produção seja maior do que o resultado do “grande”.

    Direito, Administração e Engenharia precisam aprender MUITO com Sociologia, Comunicação e Biologia. Se não houver multidisciplinaridade e pensamento em rede, o mundo entrará em colapso.

    []’s,
    Hélio

  2. Acho pertinente comentar acerca da opinião do Sr. Claudiopoa no que respeita ao tópico, em suas palavras, “sócios com privilégios no Olímpico que não querem perder a mamata “.
    Sou um desses “sócios privilegiados” desde 1981, pois adquiri um TÍTULO PATRIMONIAL, no valor de hoje equivalentes R$ 7.000,00 (sete mil reais). Esse valor serviu para o Grêmio pagar a construção do Olímpico, nos moldes em que existe hoje. Não vejo NENHUM problema em ter o “privilégio” de assistir aos jogos sem pagar ingresso. Ademais, tal “privilégio” é decorrente, também, da manutenção EM DIA da mensalidade social. Argumento vazio de conteúdo, portanto, o do Sr. Claudiopoa.
    Penso que o debate deva se dar num nível mais elevado.

  3. O pessoal contrário a Arena do Grêmio é um saco de gatos.

    Junta pessoas que são contrárias a investimentos de empresas privadas por defenderem ideológias retrógradas; ex-dirigentes que ajudaram a construir o Olímpico com medo de que sejam esquecidos no estádio novo; inimigos do presidente Odone que não querem que seu nome fique gravado na história como o idealizador da Arena; sócios com privilégios no Olímpico que não querem perder a mamata e jornalistas colorados que querem ver o tricolor pegar fogo.

    O que os une: MENTIRAS E INTRIGAS.

  4. NÃO a este contrato e te convidamos a acionar os que têm poder de decisão neste mesmo sentido. Envie a solicitação de retirada ou rejeição para o e-mail do Conselho Deliberativo (conselho@gremio.net) e procure os Conselheiros do clube para fazer esta mesma solicitação. Estejam certos, estes Srs. votantes, que estaremos atentos a esta deliberação. Daremos ampla publicidade às posições que lá dentro (distante das arquibancadas), forem adotadas.

    O GRÊMIO PERTENCE AO SEU TORCEDOR !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s