ARENA, OAS: QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÕES APARECEM

POR QUE A MAIORIA DO CONSELHO - FAVORÁVEL À ARENA - NÃO DISCUTIU CLÁUSULAS QUE LIQUIDAM A AUTONOMIA DO GRÊMIO?

CONSELHEIROS FAVORÁVEIS À ARENA NÃO QUERIAM DISCUTIR CLÁUSULAS QUE LIQUIDAM A AUTONOMIA DO GRÊMIO

O blog GRÊMIO SEMPRE IMORTAL está abrindo a CAIXA DE PANDORA para mostrar os demônios que poderão comprometer a existência independente e próspera do clube.

E o RODRIGO CARDIA postou no CÃO UIVADOR recordações muito interessantes sobre as quais cabe a nós, gremistas preocupados com o futuro do TRICOLOR, fomentarmos a RESISTÊNCIA.

BOMBA 1 (repercussão AQUI)

BOMBA 2

Torço do fundo do meu coração para que eu e todos os blogueiros esclarecidos, politizados e responsáveis apaixonados pelo GRÊMIO, estejamos redondamente enganados e que possamos um dia rir bastante desse conturbado período da história do clube abraçados aos defensores da Arena.

Por enquanto, ainda não há nenhum indício otimista.

ESPEREMOS…

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
6 comentários em “ARENA, OAS: QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÕES APARECEM
  1. Fred,

    O Cláudio é a favor de atrair empresas desonestas e de manter no comando de um projeto tão delicado pessoas que foram derrotadas.

    Estádio novo respeitando o meio ambiente, reduzindo o aquecimento global, aproveitando a energia solar e eólica, reaproveitando a água para limpeza e respeitando o Plano Diretor, a fim de evitar a corrupção e a especulação imobiliária, além da grave alteração no microclima da região metropolitana, onde inverno e verão estão-se alterando radicalmente.

    Quem mais lucra e menos se incomoda é quem investe em produção, é quem não centraliza o investimento e a produção nas mãos de um monopólio ou de um oligopólio e, finalmente, quem polui menos e gera menos calor.

    Portanto, o que há de “atrasado”?! Pensar no futuro e ganhar mais sem ferrar a maioria das pessoas ou ganhar menos de maneira egoísta e desonesta?

    Além disso, as leis não podem ser alteradas de maneira a favorecer apenas meia dúzia de gatos pingados.

    O mundo se faz em rede: apesar da Cauda Longa (muito poucos são os mais procurados, os mais influentes e os mais endinheirados), conexões múltiplas entre milhares de pequenos fazem com que a soma de sua produção seja maior do que o resultado do “grande”.

    Direito, Administração e Engenharia precisam aprender MUITO com Sociologia, Comunicação e Biologia. Se não houver multidisciplinaridade e pensamento em rede, o mundo entrará em colapso.

    []’s,
    Hélio

  2. Fred disse:

    Acho pertinente comentar acerca da opinião do Sr. Claudiopoa no que respeita ao tópico, em suas palavras, “sócios com privilégios no Olímpico que não querem perder a mamata “.
    Sou um desses “sócios privilegiados” desde 1981, pois adquiri um TÍTULO PATRIMONIAL, no valor de hoje equivalentes R$ 7.000,00 (sete mil reais). Esse valor serviu para o Grêmio pagar a construção do Olímpico, nos moldes em que existe hoje. Não vejo NENHUM problema em ter o “privilégio” de assistir aos jogos sem pagar ingresso. Ademais, tal “privilégio” é decorrente, também, da manutenção EM DIA da mensalidade social. Argumento vazio de conteúdo, portanto, o do Sr. Claudiopoa.
    Penso que o debate deva se dar num nível mais elevado.

  3. Eduardo Bernardon disse:

    Prezado Hélio, estamos juntos nessa guerra.
    Hoje podemos perder uma batalha, mas a guerra, ah a guerra, essa está muito longe de ser perdida.

  4. Claudiopoa disse:

    O pessoal contrário a Arena do Grêmio é um saco de gatos.

    Junta pessoas que são contrárias a investimentos de empresas privadas por defenderem ideológias retrógradas; ex-dirigentes que ajudaram a construir o Olímpico com medo de que sejam esquecidos no estádio novo; inimigos do presidente Odone que não querem que seu nome fique gravado na história como o idealizador da Arena; sócios com privilégios no Olímpico que não querem perder a mamata e jornalistas colorados que querem ver o tricolor pegar fogo.

    O que os une: MENTIRAS E INTRIGAS.

  5. Caro Marcos Almeida,

    Sigo atento, divulgando e opinando.

    []’s,
    Hélio

  6. Marcos Almeida disse:

    NÃO a este contrato e te convidamos a acionar os que têm poder de decisão neste mesmo sentido. Envie a solicitação de retirada ou rejeição para o e-mail do Conselho Deliberativo (conselho@gremio.net) e procure os Conselheiros do clube para fazer esta mesma solicitação. Estejam certos, estes Srs. votantes, que estaremos atentos a esta deliberação. Daremos ampla publicidade às posições que lá dentro (distante das arquibancadas), forem adotadas.

    O GRÊMIO PERTENCE AO SEU TORCEDOR !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 308,260 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: