RONALDO FENÔMENO: CORINTHIANS, FIEL

5 comentários sobre “RONALDO FENÔMENO: CORINTHIANS, FIEL”

  1. Felipe,

    Essa iniciativa inédita do Corinthians certamente irá inspirar outros clubes brasileiros. Não há outra saída pra captar recursos no Brasil.

    Tomara que o GRÊMIO aproveite essa brecha o quanto antes. Precisamos de agilidade da nova diretoria.

    []’s,
    Hélio

  2. O Fenomeno nao precisa nem entrar em campo, que tenha certeza que essa jogada sera um sucesso. Imagina que ja venderam 25 mil reais em produtos do Corinthians/Ronaldo.

    O Berlusconi, do Milan, disse algo mais ou menos assim quando o clube resolveu ter por emprestimo o Beckham: “O Beckham eh mais que um jogador hoje, ele traz consigo todo um grupo de investidores”.

    Acho que foi essa sensibilidade que faltou ao Gremio quando teve a chance de “explorar” a imagem de um dos seus mairoes idolos: Jardel. Nao precisava nem jogar, assinar contrato nem nada. Podia apenas ter trazido ao clube pra treinar.

  3. Joel,

    Obrigado pela visita ao blog. Fico muito contente por ter visto uma série de ex-gremistas de sucesso que marcaram época aqui no Olímpico conseguirem ajudar o Timão a voltar ao lugar de onde jamais deveria ter saído.

    Confesso que fiquei indignado com o problema de 2005 (máfia do apito), mas o Grêmio também já foi beneficiado de maneira escandalosa.

    Para o bem do futebol, devemos fiscalizar as gestões de nossos clubes sem nenhuma relação de amizade ou de envolvimento político e profissional com qualquer conselheiro.

    Paixão sim. Mas sem violência e com politização. Afinal de contas, ninguém quer que entidades tão importantes para o futebol mundial sejam extintas da noite para o dia. E tanto Grêmio como Corinthians correram esse risco recentemente.

    Aguardo a Fiel no Olímpico em 2009! Estaremos também no Pacaembu, como duuas forças duelando pelo título!

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s