GRÊMIO CAMPEÃO GAÚCHO 1985

3 comentários sobre “GRÊMIO CAMPEÃO GAÚCHO 1985”

  1. Caro Hélio:
    Estamos curiosos por ler o post que você pretende(ia) sobre a empresa OAS.
    Dia 16 de dezembro está marcada uma reunião no CD para aprovação dos contratos com a empresa citada. Qualquer informação será útil para os conselheiros pertencentes ao nosso movimento.
    Lembramos a você que sem falsa modéstia, por termos alertado em 07 de maio de 2008, das dificuldades da empresa TBZ, temos a pretensão de achar que conseguimos evitar um tragédia, que teria sido a parceria com nosso clube e essa empresa.
    Então qualquer informação que possa evitar novos tropeços neste projeto ARENA, serão bem-vindos.

    1. Caríssimos amigos do GRÊMIO ACIMA DE TUDO,

      Minhas informações são verídicas, mas nada bombásticas. Muitos as conhecem, porém, não de maneira detalhada, como a revista CAROS AMIGOS edição especial nº 26 de outubro de 2007 apresenta em relação à construtora OAS. Nos últimos dias, preferi exaltar a nossa brilhante campanha dentro de campo e assistir ao início da gestão Duda agora há pouco em entrevista no Jornal do Almoço antes de retomar o assunto, até porque esta terça-feira tem sido um dia bastante atribulado em função do fechamento da minha pesquisa como os entrevistados antes de proceder a redação final com entrega para 19/01.

      Como precisarei digitar trechos da matéria da Caros Amigos indisponíveis online, esse processo irá demorar um tempo a mais do que o esperado.

      Em suma: a empresa já fez várias falcatruas e pertence ao carlismo baiano. Ao mesmo tempo, ela também trabalha em parceria com a Odebrecht que, ao contrário do que a mídia brasileira especula, definitivamente construiu uma barragem que está-se deteriorando e pondo em risco inclusive vidas no Equador. No contrato entre o governo do país vizinho e a empreiteira, a cláusula de não-pagamento é clara nesses casos, para não se repetir o que a Odebrecht fez em relação ao acidente na linha 4 do metrô de São Paulo.

      Em breve, postarei mais a respeito.

      []’s,
      Hélio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s