[B’08 37ª] IPATINGA 1×4 GRÊMIO

A IMORTALIDADE VOLTOU: PARABÉNS, PROFESSOR ROTH!!!
clipped from www.clicrbs.com.br
– O que me preocupa no Grêmio é o trabalho, e os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram. é gostoso trabalhar no Grêmio, é gostoso trabalhar com este grupo.
Além de se garantir na Libertadores, o Grêmio manteve o sonho de título. Com o empate do São Paulo com o Fluminense, o Tricolor precisa vencer o Atlético-MG em casa e torcer por uma derrota do time paulista para o Goiás, no Distrito Federal.
blog it
Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
6 comentários em “[B’08 37ª] IPATINGA 1×4 GRÊMIO
  1. Jorge,

    O Grêmio só fica atrás do São Paulo (que vai para a sua 14ª participação) e, caso o Palmeiras consiga classificar-se, também ficaria com uma participação a menos que o alviverde.

    Como sempre, não tá morto quem peleia: aconselho a todos os amigos a tomar um medicamento para o coração e para afinar o sangue, pois o drama só irá terminar lá pelos 50′ do 2º tempo nos dois jogos!

    []’s,
    Hélio

  2. Jorge Vieira disse:

    Vou esperar com paciência.

    Quanto ao Imortal fiz diversas intervenções defendendo que participar da Libertadores seria uma grande conquista, se os deuses do futebol ajudarem, como campeão do brasileiro, será um grande lucro.

    E nNao esquecendo que será a décima terceira participação na Libertadores, poucos brasileiros tem essa marca.

  3. Felipe e Jorge,

    Quando os caracteres acentuados saem truncados, é porque o Clipmarks (a coluna azul de citações que eu uso em alguns posts) não converte automaticamente a codificação de teclado do padrão ISO 8859-1 (português do Brasil, hoje cada vez menos utilizado) para o padrão UTF-8 (Unicode – mantém os mesmos acentos em todos os idiomas com alfabeto romano).

    Como dá trabalho pra editar os posts digitando todos os caracteres acentuados novamente no WordPress, abandonei-o.

    Pra tentar manter a uniformidade no tamanho da letra dos textos ao invés de correr o risco de que o texto saia ainda menor, mudei a ferramenta de gerenciamento do blog.

    Quanto à cor do texto, também preferia que fosse preto. Porém, infelizmente, isso eu não tenho como mudar no momento.

    A vantagem de qualquer outro layout com duas ou três colunas permite texto, fotos e vídeos em tamanho maior. Jamais quis prejudicar a legibilidade do blog (muito antes pelo contrário).

    As desvantagens: esconde as ferramentas de interação com o público e torna todos os links enormes e muito distanciados entre si. Dessa forma, dificilmente as pessoas se interessam em explorar as ferramentas de contato e de interação comigo.

    Há um outro layout de quatro colunas disponível. Ele apresenta uma letra um pouquinho maior. Todavia, não permite a publicação de áudio, vídeo e fotos. Então, não serve.

    Até o final de junho de 2009, terei um layout personalizado, ferramentas de interação melhores e o blog irá carregar bem mais rápido. Por enquanto, todas as alternativas gratuitas ou muito baratas me obrigam a ganhar em um lado e perder no outro.

    Obrigado pela preocupação e pelo interesse. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas e avaliadas.

    []’s,
    Hélio

  4. Thomaz disse:

    Helio, acho que o ano (pelo menos o Brasileirão, que era o torneio mais importante do ano prá nós) saiu melhor que a encomenda pro Grêmio. Para um campeonato que eu jurava que ia ser disputado da metade da tabela para baixo, contando quantos pontos estávamos à frente do primeiro rebaixado (como eu disse para o meu pai, quando almoçamos juntos no final de semana que começou o Brasileirão), acho que nos saímos muito bem. Faltou time, faltou banco, faltou ataque e laterais, principalmente na esquerda (na direita ainda enganamos), mas isso é quase previsível quando disputamos o título contra times que tinham a folha salarial com valores duas ou três vezes mais altos que a nossa. Foi o tostão contra o milhão, e ficamos um turno inteiro na frente dos times milionários. Pelo menos não faltou organização, não faltou competência para transformar o que podia ser um bando em um time, que teve seus maus momentos (no segundo turno) mas teve mais bons momentos que ruins. Não tá morto quem peleia, SPFC está com oito dedos na taça, mas caso Paulo Baier (cuja família é gremista, assim como ele próprio) e Vítor (que lembrou que o Goiás só está na primeira divisão deste ano pelo Grêmio ter segurado o Corintians na última rodada do ano passado) cumpram suas promessas de dar uma carraspana no primo rico(um dos dois, junto com o Tradicional Rival) do futebol brasileiro. Não tá morto quem peleia!!!

    Todos concordamos que Fernando Carvalho é, para o co-irmão (antigo Municipal de Porto Alegre), equivalente a Fábio Koff no Grêmio. O primeiro mandato de Piffero me lembrou o ‘mandato’ de Cacalo, garganteando e perdendo títulos considerados ganhos no início do ano (Libertadores, Gauchão e Brasileirão). Neste momento Piffero se parece cada vez mais com Guerreiro, em suas bravatas, seus títulos em competições amistosas ou que não levam a lugar nenhum e suas contratações milionárias. Como a história se repete, o presidente do Grêmio que veio depois de Guerreiro foi Flávio Obino, prevejo um divertido (para nós) futuro para os nossos co-irmãos. Ainda falta eles obterem um título para se igualarem ao Grêmio… e este título eu quero que eles conquistem;-)))

  5. Jorge Vieira disse:

    Os textos estão desconfigurados tanto no Mac como no PC com o Vista.

  6. Felipe Lopes disse:

    Tchê, quem sabe tu altera denovo o layout do site, está muito dificil de ler assim :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 308,296 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: