GRÊMIO: SÓCIO PATRIMONIAL ≠ SÓCIO PROPRIETÁRIO?

7 comentários sobre “GRÊMIO: SÓCIO PATRIMONIAL ≠ SÓCIO PROPRIETÁRIO?”

  1. Caros amigos André, Grêmio Acima de Tudo e Zaratustra,

    Agradeço muito por pdoer contar com os comentários críticos, inteligentes e bem-informados de todos vocês. Também nos cruzamos freqüentemente em muitos blogs sobre o nosso GRÊMIO, além dos nossos.

    Não tenho o hábito de apagar comentários opinativos. Deleto apenas spams cheios de links de venda de produtos ou de pornografia, ofensas com palavrões e acusações sem provas.

    Obviamente, não estou, de forma alguma, ameaçando ninguém. Sequer cogitei a possibilidade de apagar esse pequeno bate-boca entre vocês porque, mesmo concordando com o André em dois pontos (Fernando Pinto é competente, mas não podemos abrir mão de Rodrigo Caetano, formado para isso e o mais competente do país; e o grande Evandro Krebs é um excelente aticulador político dentro do Conselho, mas mostrou-se um dirigente incapaz) e discordando em outro (generalizando em relação ao Grêmio Acima de Tudo; como podem ver, eu respeito muito a todos, inclusive ao MGN – nunca usei as expressões, “noviços”, “nocivos”, “EKA” ou “JB” nem aqui, nem nos blogs dos amigos – embora sempre tenha deixado claro minha inconformidade com os desmandos deles sob a gestão Odone).

    Peço-lhes que, por favor, não percam a razão em seus argumentos normalmente tão bons agredindo-se gratuitamente.

    Prefiro ser pró-ativo e propositivo, prevendo um 2009 melhor do que 2008.

    Um abração a todos,
    Hélio

  2. Sr. André, depois dessa sua manifestação e acusações que imagino, sem provas só posso afirmar que; o ignorante não precisa ser necessariamente analfabeto para ser ignorante. Você por exemplo não é analfabeto pois sabe escrever (espero) embora de maneira desconexa e avoada juntando os alhos políticos com os bugalhos esotéricos, mas com certeza você é um ignorante.

  3. Caro Hélio.
    Primeiramente obrigado pela consideração que tens tido como nosso blog a recíproca é verdadeira.
    Quanto ao Sr. André, não podemos afirmar o mesmo, já que ele parte de uma premissa totalmente falsa e hipócrita.
    O Grêmio acima de tudo, não tem nada a ver com as pessoas que ele cita, mas também não tem nada contra as mesmas pois achamos que são gremistas acima de tudo.
    Quanto ao fato de visarmos manter ou recuperar o poder, também é leviano, pois o poder foi conquistado, queira ele ou não.
    O Grêmio acima de tudo é um movimento que fez e fará a história do Grêmio.

  4. Hélio, concordo com algumas coisas que falaste, só tenho preocupação quando o tal pessoal do Grêmio acima de tudo está envolvido, ao meu ver, são pessoas que visam apenas manter ou recuperar o poder dentro do Grêmio, são lobos em pele de cordeiro, espero que o Duda Kroeff saiba escolher bem seus diretores, pois já andei escutando que Fernando Pinto voltará a cuidar das categorias de base e o Evandro Krebs ao futebol. O Evandro mostrou-se um craque na teoria e um desastre na prática, e o Fernando Pinto, bom, nem vou falar, mas vai ter empresário da praça festejando e muito, e o Grêmio perdendo jogador das categorias de base a torto e a direito! Duda, por favor, pense no Grêmio e não nos conchavos políticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s