GRÊMIO ENQUETES: CONTRATAÇÕES 2009

2 comentários sobre “GRÊMIO ENQUETES: CONTRATAÇÕES 2009”

  1. Amigo Jorge,

    Se essa dificuldade se deve ao fato de eu ter mudado a cara do site que, agora, possui letras menores, peço desculpas pelo transtorno.

    A solução é simples: para aumentar o tamanho da letra, no teu programa de internet (Internet Explorer, Firefox ou qualquer outro), ao entrar no meu blog, digita o atalho CONTROL +

    Essa é a limitação do atual layout, escolhido em função da maior quantidade de colunas: preciso manter visíveis várias ferramentas de interação com o leitor que estou utilizando.

    Como já adiantei a outros amigos, até meados de 2009, pretendo investir financeiramente neste blog. Um layout compatível com todas as ferramentas que estou experimentando e com uma letra maior será adquirido.

    Infelizmente, ainda não tenho condições de deixar tudo como gostaria: para poder interagir com o leitor de forma mais direta e mais dinâmica sem gastar dinheiro, eu ganho em um lado e perco de outro.

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

