BRASIL 6×2 PORTUGAL

2 comentários sobre “BRASIL 6×2 PORTUGAL”

  1. Cara,

    Tô muito contente com isso. O baixo nível técnico do futebol brasileiro e a disciplina desses bons veteranos que quase não tiveram lesões graves em suas carreiras faz com que eles acrescentem muito ao time.

    Em princípio, o Paulo Baier, já com 34 anos, gaúcho e de família gremista viria como algo entre um Zinho e um Edmundo, capaz de acelerar o jogo e de chamar a responsabilidade para si de uma maneira que o bom capitão TCHECO não consegue fazer.

    A lateral-esquerda tem sido nosso pior pesadelo em 2008. Nada como um cara experiente e campeão pelo SPFC pra pôr ordem na casa.

    Finalmente, o Iarley: um belo atacante, que não precisa voltar muito pra buscar o jogo e que traz o que mais faltou em 2008: pontaria e regularidade dos atacantes.

    Mesmo ainda a título de especulação (a ESPN Brasil só falou em Paulo Baier), é algo que me faz acreditar em um GRÊMIO melhor e na manutenção de KRIEGER e ROTH.

    Nesses termos, o ROTH está obrigado a pelo menos ficar entre os quatro primeiros em todas as competições que disputar.

    Mas eu dispenso o Ruralito.

    []’s,
    Hélio

  2. Hélio, fiquei sabendo que Jadílson, lateral esquerdo hoje no Cruzeiro, Paulo Baier e Iárley se apresentarão no tricolor após o Brasileirão. Estão atrás ainda de um zagueiro castelhano e de um centroavante brasileiro que está no exterior. O que achas? O time não ficará demasiadamente experiente? Sds tricolores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s