PRA MIM, O BRASILEIRÃO ACABARÁ ASSIM

Seguindo o exemplo do RODRIGO CARDIA em seu CÃO UIVADOR, acima o meu prognóstico para o filme de horror:

GOIÁS 2×1 SÃO PAULO até os 30′ do 2º tempo. Pouco depois, empate dos paulistanos e pressão até o final.

GRÊMIO 1×0 ATLÉTICO MG: nosso gol deverá sair entre 5′ e 10′ após o segundo gol do SPFC.
GRÊMIO CAMPEÃO COM UMA VITÓRIA A MAIS.

, , , , , , , , , , ,

Powered by ScribeFire.

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
4 comentários em “PRA MIM, O BRASILEIRÃO ACABARÁ ASSIM
  1. Rodrigo,

    Quisera eu conseguir contrariar a lógica do sofrimento e da dramaticidade épica presente em todas as conquistas tricolores. Infelizmente, é mais forte do que eu: afinal de contas, todos herdamos um excesso de uso de superlativos e qualquer coisinha se torna um grande drama aqui em casa.

    Herança galega (que poderia ser italiana ou argentina, por exemplo).

    []’s,
    Hélio

  2. Já eu apostei em 2 a 1 do Grêmio contra o Vitória, 3 a 0 contra o Ipatinga e 2 a 1 contra o Galo. Já o São Paulo perde por 1 a 0 para o Vasco, vence o Flu por 3 a 1 e empata em 2 a 2 com o Goiás. Resumo da história: GRÊMIO CAMPEÃO!!!

  3. Fala, Caco!

    Eh, eh! Valeu! :)

    Putz… Por algum erro inexplicável, a tabela final foi postada errada e eu não sei por que…

    Grêmio e SPFC deveriam terminar com 71 pontos cada = título nosso!

    []’s,
    Hélio

  4. Caco Vaccaro disse:

    Por isso que eu gosto do blog do Helio Paz: ele nunca fica em cima do muro, sempre tem uma opiniao. :)

Deixe um comentário

page views
  • 308,260 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
