PORTO ALEGRE x CURITIBA: QUAL A MAIS FEIA?

15 comentários sobre “PORTO ALEGRE x CURITIBA: QUAL A MAIS FEIA?”

  1. Vim pra Curitiba e a minha vida mudo e agora q o metro de Curitiba ta saindo n tem nem como discutir e Curitiba tem o melhor transporte publico eu falo isso p q quando eu vo pro trabalho eu embarco em um dos maiores onibus do mundo. Tenho orgulho de Curitiba se vc vim pra cá n vai se arrepender

  2. É incrivel a inveja desses paulistas favelados.O sul do Brasil é o orgulho desse país ,não gostamos de funk ,axé e muito menos de vocêis ,favelados moradores de uma cidade HORRIVEL ,violenta ,poluida, infernal em todos os sentido ,não sei onde é pior ,SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO , ja fui tanto pro RJ quanto pro SP e eu peço a todos que nunca entrem nesse inferno.Não é como a TV mostra ,pois a TV é 100% LIXO e manipuladora ,SÃO PAULO é horrivel.Curitiba cidade modelo em todos os sentidos,pode ter seus defeitos , mais qual cidade de 2 milhoes ñ tem ? até mesmo nos paises do primeiro mundo as grande cidades tem problemas ,assim como Curiitba, exemplo em educação ,pesquisas realizadas comprovam que Curitiba tem a melhor educação do Brasil ,alem de um exemplo da saude ,tramposte publico e infra estrutua.Porto alegre é muito bom ,ñ tem favelas, nem violencia ,a capital com o melhor IDH do Brasil.

    PAULISTAS E CARIOCAS =NOJO

  3. Porto Alegre é interessante mas esta perdendo o trem da história para Curitiba. A capital paranaense já tem o quarto maior PIB. Já em termos esportivos, POA da de vinte a zero.

  4. Cara.. o coxa não ficará sem estádio, e não foi “vendido”…
    Vão derrubar o Couto, pra construir outro, juntamente com um complexo…
    Mas ele vai voltar a ter estádio, e ficará sem casa, apenas temporariamente.

  5. Bah, meo… Sou muito a favor da tua idéia, realmente faria muito mais sentido construir um estádio de 120 mil lugares para o POVO de Porto Alegre, do que fazer novas arenas (estão mais para complexos de consumo) apenas para sócios (a Arena do Grêmio terá quantos lugares? 60 mil?).

    Os setores imobiliário/construção/cimento são os únicos que de fato se beneficiam com essa farra legitimada pela maioria dos nossos representantes eleitos (estes últimos também se beneficiam às pampas). Se continuarmos assim, em vinte anos teremos uma capital ainda mais MEDÍOCRE do que já. Precisamos radicalizar, unir forças, deixar de lado diferenças teóricas/ideológicas e COMBATER com todas as nossas forças esse tipo de iniciativa como o PONTAL DO ESTALEIRO.

    Fomos por demais desrespeitados na Câmara ontem. Somos cidadãos de Porto Alegre e vamos sim exercer nosso direito legítimo de manifestar nosso descontentamento com parlamentares do município. E digo mais: esses vereadores, daqui pra frente, NÃO TERÃO MAIS PAZ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s