R.E.M. EM PORTO ALEGRE: TRÊS DIAS PARA O SHOW

SET LIST R.E.M. ONTEM EM BUENOS AIRES:


Living Well Is The Best Revenge

I Took Your Name


What’s The Frequency Kenneth?


Drive


Driver 8


Man Sized Wreath


Ignoreland


Fall On Me


Electrolite


Imitation of Life


Hollow Man


Everybody Hurts


She Just Wants To Be Me


The One I Love


Night Swimming


Let Me In


Horse To Water


Bad Day


Orange Crush


It’s The End of The World As We Know It (And I Feel Fine)


Supernatural Superserious


Losing My Religion


Great Beyond


Man on the Moon


Depois de um ano tão pesado, sofrido e complicado porém tão gratificante quanto, acho que minha Lu e eu merecemos um agradinho caro e efêmero porém inesquecível sob a forma de um rock básico cantado por um dos três vocalistas mais performáticos do gênero na atualidade, repleto de hits e de gratas surpresas do excelente último álbum e toda a lisergia de um telão que só rivaliza com os do U2 (turnê VERTIGO) e do RUSH (2002).

Já assisti à minha banda do coração (CURE) em 1987; ao carismático low profile STING (no mesmo ano); ao U2 (POP MART 1998); RUSH (2002) e RED HOT CHILI PEPPERS (2002).

Adorei todos, sem exceção. Mas a expectativa pra esse show de quinta é alucinante, pois achava que nunca mais teria outra chance depois do ROCK IN RIO III no início de 2001, quando ainda morava no RIO DE JANEIRO e trabalhava no PIG  sem me transformar em um suíno (GLOBO.COM).

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com:
Publicado em ATIVISTAS
3 comentários em “R.E.M. EM PORTO ALEGRE: TRÊS DIAS PARA O SHOW
  1. Hélio Sassen Paz disse:

    Legal! Que horas vocês vão? Eu tenho orientação na Unisinos às 14h, mas devo estar no Zequinha entre 17h e 18h no máximo, pois preciso pegar meus ingressos na bilheteria.

    A gente se liga! ;)

    Besos,
    Hélio

  2. claudia cardoso disse:

    Estava no Gigantinho no show do The Cure (1988) e estarei no Zequinha, com meu filho, na pista. :-)

  3. […] first collected Added 03 Nov 08 from heliopaz.wordpress.com Flag as inappropriate or […]

Deixe um comentário

page views
  • 309,583 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
