PROPOSTA DE VALORIZAÇÃO DA POLÍTICA PARTIDÁRIA

2 comentários sobre “PROPOSTA DE VALORIZAÇÃO DA POLÍTICA PARTIDÁRIA”

  1. Cristiano,

    Avisa a toda a galera pra acompanhar o meu blog: DACOM, DCE, DAFA, etc. Se quiserem, podem assiná-lo em RSS. Talvez seja até melhor! :)

    Enfim… Tenho minhas posições, que podem muito bem ser discordadas e debatidas. Até pra quem me chama de tendencioso, ditador, anti-democrático, cubano, petista, esquerdinha de mierda, burro, anti-progressista, comuna, sonhador, ignorante, etc. eu abro espaço! :P

    Foi um prazer ter estado com vocês hoje na Câmara e ontem na FABICO. Vamos seguir acreditando e azucrinando o phodder público! ;)

    Conheço a gurizada do DCE da UNISINOS. A diretoria tem estudantes de História, Biologia, Geologia e Ciências Sociais, se não me engano. O perfil deles é ótimo. Vou comunicá-los pra se unirem a nós na semana que vem! :)

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

