DUDA ELEITO: COERÊNCIA

[BodyPart.jpg]

Meu amigo GUGA TÜRCK do ALMA DA GERAL publicou a imagem acima que, certamente, muitos gremistas receberam por e-mail. Embora não goste de analisar nada baseado apenas em relações entre causa e efeito e no disse-me-disse, não vi apelação nem falsidade nela.

Pelo que eu ouvi da cornetagem presente no OLÍMPICO, concluí como deve ser constrangedor para um cidadão rico e conhecido entre o empresariado gaúcho ter seu nome gritado como sinônimo de tudo o que uma gestão desastrosa pode representar.

No caso do GRÊMIO, me parece que o fato de estar identificado com GUERREIRO talvez signifique, para muita gente, algo pior do que ser chamado de malufista em São Paulo ou coisa parecida.

Pena eu não tenho. Mas acho muito triste.

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “DUDA ELEITO: COERÊNCIA
  1. Hélio Sassen Paz disse:

    Ah, mas eu não havia completado o raciocínio: quem tem o nome associado ao do Guerreiro por ter trabalhado com ele na gestão do dinheiro é que se queima.

    []’s,
    Hélio

  2. André Kruse. disse:

    Hélio, outra coisa que me lembrei.

    Um dos grandes, senão o maior, trunfos da chapa 1 era a manutenção de André Krieger.

    André Krieger, assim como Vicente Martins, foi vice de futebol de José Alberto Guerreiro.

    Fica um pouco prejudicada a tua tese de rejeição da pessoa ter o nome associado ao Guerreiro.

  3. André disse:

    Hélio, hoje na Guaíba estão informando que já estão negociando a vinda do Iárley para o Grêmio para disputar a Libertadores do ano que vem! Um que sei que também pode vim é o Eduardo Costa, ele se desligou do Espanyol e está sem clube, e quer vim para o tricolor, desta vez com um contrato por 3 anos!
    O que achas disto? Eu gostaria dos 2 no tricolor.
    Sds tricolores

  4. Hélio Sassen Paz disse:

    André Kruse,

    Concordo contigo que está. Mas ela não vai ser alterada porque era o que eu conseguia enxergar no calor da discussão. Certo ou errado, acho que não se deve deletar posts, salvo se houver alguma informação equivocada ou se tiver faltado completá-la por precisar de outras fontes.

    Enfim… O jornalismo empresarial não faz isso. Os blogs não têm por que não admitirem suas falhas.

    []’s,
    Hélio

  5. André Kruse disse:

    Então Hélio, a frase la do começo do post “não vi apelação nem falsidade nela. ” não tá errada?

  6. Hélio Sassen Paz disse:

    André Kruse,

    Sem dúvida. Como eu já escrevi, eles adoram voltar à infância em época de eleições. Ninguém é santo.

    O único atenuante é que a chapa 1 lançou um folheto apelativo contra três da chapa 2.

    Um erro não se corrige com outro erro. O que importa agora é que só veremos essas coisas novamente daqui a dois anos.

    Nem eles mesmos levam a sério. Do contrário, seria processo atrás de processo.

    []’s,
    Hélio

  7. André Kruse disse:

    Hélio, vou insistir.

    Como é que um panfleto escrito “Gurerr..ops, vicente” não é apelativo?

    Da mesma forma, trocar o presidente flavio obino de lado não é falsidade?

Deixe um comentário

page views
  • 309,597 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
