TRAFFIC, PALMEIRAS, SÃO PAULO, FLAMENGO, CBF, GLOBO, RECORD, ANUNCIANTES, STJD, ARBITRAGEM E GRÊMIO

Um comentário sobre “TRAFFIC, PALMEIRAS, SÃO PAULO, FLAMENGO, CBF, GLOBO, RECORD, ANUNCIANTES, STJD, ARBITRAGEM E GRÊMIO”

  1. Helio ajuda pra depois prejudicar? ta doido? Usou o que?

    O tanto que ajudou nem prejudicando em todos os jogos vai justificar, que me lembre agora o Gremio ganhou uns 5 jogos com gols irregulares, penaltis não amrcados, vc viajou amigo.

  2. Caro Rubens,

    Não, eu não acredito em teorias da conspiração: afinal de contas, a conspiração é uma prática que não requer manual de instruções.

    Um juiz do tribunal ou um árbitro de futebol não precisam ser desonestos, ladrões, corruptos ou incompetentes para decidirem a favor do clube A e contra o clube B de maneira sistemática, mas muita gente com quem compartilham o seu dia-a-dia podem influenciá-los por uma simples questão de haver afinidades e valores em comum, que faz com que o senso de justiça JAMAIS seja neutro.

    Pequenos favorecimentos anteriores ao GRÊMIO funcionam como uma inteligente forma de justificar o desfavorecimento capital mais adiante.

    Por exemplo: um árbitro pode manipular uma partida sem “roubar”. Como? Parando o jogo de um time transformando qualquer encostadinha em falta no 1º tempo e deixando o jogo correr para o outro time no 2º tempo.

    Qual o critério adotado com DIEGO SOUZA e com KLÉBER?! Por que o primeiro não recebeu uma pena igual ou superior à de TCHECO? Por que o segundo não mereceria sofrer pena igual ou superior à de LÉO?

    Dependendo do resultado de PALMEIRAS x SÃO PAULO e de como tiver transcorrido a partida, o julgamento de DIEGO SOUZA e de KLÉBER na semana que vem poderá facilitar a cavalgada do caro plantel do SÃO PAULO rumo ao tri ou não.

    Mas é na adversidade que o GRÊMIO cresce. O TRICOLOR DOS PAMPAS é o ROCKY BALBOA DO FUTEBOL: quanto mais apanha, mais próximo fica do nocaute.

    []’s,
    Hélio

  3. Que vergonha caro amigo.
    Você tem a cara de pau de contestar a decisão do SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, o grêmio está sendo ajudado de forma DESCARA desde o início do campeonato.
    Pare com essa mania de perseguição que gaúchos tem, tenha vergonha na cara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s