GRÊMIO: 4-5-1, ROTH!

Um comentário sobre “GRÊMIO: 4-5-1, ROTH!”

  1. Sem dúvida: acabei de postar minhas razões pra votar em DUDA PRESIDENTE. Eu espero poder contribuir com minha opinião para que todo gremista que gosta de ler este blog e parece inicialmente inclinado a votar na chapa oponente possa pensar duas vezes.

    Acho que o critério que eu julguei oportuno pra votar em DUDA KROEFF é bastante palpável e sem bravatas.

    Há muita coisa em jogo. Mesmo assim, a pessoa do Antônio Vicente Martins, que vem-se preparando há muito tempo para ser presidente do GRÊMIO, ainda terá a sua vez. No entanto, não acho positivo o fato de ele entrar apoiado pelo continuísmo.

    []’s,
    Hélio

  2. Helio, muito boa tua proposta, embora o Roth nunca a colocaria em prática, por ser muito conservador.
    Obrigado pelos elogios ao meu blog feitas por você em abril (que só li hoje!) em que concordávamos com alguns equívocos da direção. Ainda bem que o Grêmio vai bem e talvez os equivocados fôssemos nós…
    Um grande abraço e parabéns pelo belo blog!

Deixe um comentário

