DIRIGENTE COLORADO DEIXA GRÊMIO PILHADO

5 comentários sobre “DIRIGENTE COLORADO DEIXA GRÊMIO PILHADO”

  1. Professor, que coisa…

    Paulo César Vasconcelos, o chefe de reportagem do SporTV – o comentarista que inventa “historinhas” sobre o que ele acha que o fulano disse sobre sei lá o que…

    …Infelizmente, a expressão “SAPECA-IA-IA” desta vez saiu dos limites do Rio de Janeiro.

    Eu disse pra Lu ONTEM: SE – e somente se – o GRÊMIO levasse um gol antes dos 20′, seria goleado. E também notei que ODONO deveria ter ficado quieto.

    []’s,
    Hélio

  2. Só quero dizer uma coisa:

    neste blog do meu grande amigo Helio, gremista, inteligente articulista e verdadeiro credenciado a falar de seu time, pois vai na ruim e na boa, um tal de FRED fez um comentário ironico e totalmente fora de propósito tentando humilhar a tradição que é SIM o gre-nal, independente de quem ganha e quando ganha.
    Faltou MUITO RESPEITO ao Internacional e por mais que eu esteja aqui às gargalhadas diante do “SAPECA-IA-IA” (Vasconcelos, 2007) que amplicamos em nosso tradicional adversário, eu simplesmente digo ao sr. FRED:

    NUNCA MAIS ESQUECE DO QUE É O GRE-NAL, graças a web tuas palavras totalmente Infelizes estão cristalizadas.

    Até acho, Helio, que tu deu muita trela na tua resposta.

    Moranguinho, Macaco, La Bananeira, pode vir.

    Prazer, D´Alessandro.

  3. Só acrescento uma coisa no comentário. Acho que essas declarações, por mais polemizadas que sejam (mais que o devido), com toda certeza, elas deveriam ser evitadas. Primeiro coloca o árbitro numa situação complicadas, pois estará pressionado pelos dois lados e um contexto adverso pode aumentar o risco de erros. Outra questão é a da violência no futebol, que pelo fato de parte da mídia dar uma dimensão muito mais do que tais declarações têm, de fato. No final, tanto o Krieger, Odone, Carvalho e o Luiggi deveriam evitar esse tipo de clima, para o bem do espetáculo.
    PS: E as declarações de Luiggi não têm nada de ingênuas, como coloquei acima. :)

  4. Luigi falou bobagem, mas isso é natural, sempre há declarações apimentadas antes de um GREnal. Mas não acho que nem essa declaração do Luigi e nem a do Odone devem motivar os jogadores, ao menos, assim deveria ser. Paulo Odone quis dizer que confia em seu time e chamou de “galácticos” numa ironia, pelo de ser um time mais caro em contratações e com uma folha salarial maior, fora o fato de parte da mídia encher os olhos pelo adversário. E a declaração do Luigi, eu apenas acho ingênua, como se o Grêmio fosse o Rei dos Penais (pelo contrário, quantos pênaltis ocorridos não foram marcados para o Grêmio?). Acho que declaração que deve levantar o ânimo dos jogadores é a do Fernando Carvalho, ao cometer o ato absurdo de dizer que se não fosse erros de arbitragem, o Grêmio não estaria na liderança. Aí sim, é algo digno de resposta, mas não com palavras, e sim com ações dentro de campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s