MANO CHANGES MORRE PELA BOCA

20 comentários sobre “MANO CHANGES MORRE PELA BOCA”

  1. Nossa quanto recalque e falta de argumento… O pessoal antes de sair metralhando o cara, só porque é musico e canta letras irreverentes, podia ao menos se dar ao trabalho de procurar a pagina dele no site da assembleia legislativa e ler um pouco. Sem mais.

  2. Porra, o cara fala a giria da gurizada, para se identificar com o seu eleitorado, ele ñ tem o porq de falar uma lingua politizada, se qm ele está lá para representar ñ o vai entender..
    o meu, vai fazer o teu lado e deixa o cara, tanto q ele se elegeu novamente.
    ”GRANDE PRESENÇA”

  3. sem contar sua veiarada do diabo , que vcs ja foram jovens e nois vamo fica veio,
    quantos veio filha da puta tao na robano ,na moral Rodrigo i bicha loca de nelsoun vao se enxergar ,pra fala dele vao aprende alguma coisa,vagabundo de verdade é quem n respeita opiniao dos outros ,c ele que se traficante pobrema é dele, se ele que se travesti pobrema é dele ,se ele que se um veio ”normal” caduto idiota que só presta pa fica criticano igual a vcs ,pobrema é dele,n existe coisa certa ou errada ,existe respeito pelo que cada um ta fazenod,cada um faz o que que

  4. Tenho 40 anos, naõ sou nenhum jovem idiota como aqueles que votaram neste pilantra drogrado que é o manochanges. Sou testemunha do que este pilantra é capaz de fazer para se eleger pois aqui no meu bairro ele pagou churrasco para os traficantes do bairro, fizeram a maior anarquia no bairro, intimidando as pessoas e amedrontando para que votassem neste vagabundo sem escrúpulos.
    Na véspera da eleição o pessoal dele durante a madrugada invadiu pátios, arrancou bandeiras de outros candidatos e não me venham me dizer que ele nada tem a ver com isto.
    Enfim, não vale a pena me estressar muito e perder meu tempo com vermes como ele mas quero deixar aqui a minha indignação em nome das pessoas que como eu, sofreram represálias apenas por ter como candidato uma pessoa honesta e não este viciado.
    Para aqueles que o defendem, lamento muito e concordo plenamente com o amigo aí que disse que nós achamos que somos o estado mais politisado. Entre um Tiririca analfabeto mas bem intencionado e um viciado ,drogado e chinelo como este manochanges, eu prefiro ficar com o Tiririca.

  5. Amiguinhos, não gastem o verbo: este bando de imbecis que estão indo pra política (prestem a atenção) são uns oportunistas, a maioria inexpressivos naquilo que fazem ou em final de carreira e que se aprovetam de gente mal-informada como vocês, que só sabem aquilo que lêem nos blogzinhos da internet, nunca abriram um jornal de verdade para ler articulistas e cientistas políticos de verdade. Mano Changes, Tiririca, Moacir Franco, Netinho, Danrlei e outras aberrações que de quando em quando “migram” para as câmaras federais e estaduais, como um bando de urubus são o resto daquilo que ninguém mais quer. E este alguém são vocês que ainda defendem eles sem sequer conhecer seu histórico de vida. Mano Changes não é nada nem musicalmente e esta historinha boba de que vai nas escolas fazer discurso anti-drogas é coisa de gente, repito, mal-informada. Se ele fez isso alguma vez na vida, certamente não foi por iniciativa própria já que é um drogado assumido. Vocês, gurizada, queriam tanto votar, queriam votar com 16 anos. Vocês não sabem nem limpar a traseira direito e querem decidir o que é melhor pelo povo? Que povo? Vocês sabem o que é o povo? Vocês vão nas favelas e escolas da periferia? Vocês vão pra fila do SUS? Claro que não! Vocês passam o dia na frente do computador trocando mensagenzinhas com outros masturbadores e acham que conhecem o povo! Resumindo: cresçam, aprendam, informem-se e parem de dizer besteira sem conhecimento. Não ocupem um espaço tão maravilhoso como a internet dizendo besteiras.

  6. Tchê, o pior é ver que tem um bando de maconheiro e crackeiro de merda que acha o máximo um débil mental como o mano changes (com letra minúscula mesmo, já que é uma coisa, não é gente). Mas tá aí, é só olha os idiotas que estão defendendo e disse:

    Tchê, o pior é ver que tem um bando de maconheiro e crackeiro de merda que acha o máximo um débil mental como o mano changes (com letra minúscula mesmo, já que é uma coisa, não é gente) estar no governo; fazer parte da política. Mas tá aí, é só olhar os idiotas que estão defendendo ele aqui no blog. Depois dizem que nós gaúchos somos o povo mais politizado do país. Imagina o resto. E tem mais, o que se esperaria de um doente que escreve as letras que ele canta? Se fosse o Tonho Crocco, que tem um senso social razoável ainda dava pra entender, mas esse bosta é difícil de acreditar. SEUS DEMENTES DE MERDA, prestem atenção: não é porque o cara é um bom músico (o que na verdade não é, mas como tem gente que come merda e gosta….fazer o quê?) que ele é bom em tudo. Quer dizer que os gremistas que votaram nele adorariam ver ele jogando no Grêmio, por exemplo? É a mesma coisa. Sou gremista. Acham que eu vou votar no Danrlei pra Deputado Federal? O que o Danrlei sabe de política? Alguém já conversou com ele? Conhece ele? Eu sim. Mal sabe falar e escrever. Como um doente desses vai legislar. Ah…vão pra pqp…que adianta falar pra esses guris de merda…vão tomar no cú, mesmo…eu tô com a vida ganha. Quero que essa juventude foda-se com os grandes líderes deles, como mano changes, mulher-melancia e tiririca.

    1. Tah babaca então tenta intender uma coisa,não é preciso saber falar “corretamente” para ter vontade ou capacidade de fazer alguma coisa pelo povo.
      Ele de certa forma já faz alguma coisa pelos jovens,e ta lá,deputado,vc tá com a vida ganha,bom pra você,mas e a piazada que mora nas vilas?
      E os jovens que estão no crack?que tu tu fez pra ajuda?
      Nada né seu merda,então faz assim,vai lah e ensina o mano changes a falar,a se vestir,a se comportar,e quem sabe aprende a fazer alguma coisa pelos outros seu babaca véio de merda

  7. Pelo menez ele tem preocupação e faz, não adianta por lá um depouado velho com conhecimento, que fala muito bem e portugues, se veste bem, participa dos eventos, educado, mas que não faz nada pra melhorar e rouba como qualquer outro politico velho.

  8. cara porque cada um não cuida da sua vida so tem ladrão velhos tão cm medo que ele robe mais que esses velhos.piada são vcs que falam mal dele o mano é o cara que conhece todos toda hora em qualquer lugar esses ai só conhece agente tempo de eleições..Em relações os professores eles tem que guanhar bem mas tem que aprende a gastar menos ganham almento depois começam a gastar mais ai querem mais almento vão capina um patiu isso si m é piada……

  9. Simplesmente uma vergonha, mas o povo tem o que merece. Votaram nesse indivíduo, agora nos resta aguentar. Por falar nisso, onde ele estava na apreciação do veto da governadora ao abono dos professores grevistas ???? Não compareceu ao plenário, ninguém sabia onde ele estava, etc. No mínimo estava fumando “um” por aí e dando risada do povo.

  10. Ah, “clonei” teu modelo de blog, hehe…
    Tava a fim de adotar um modelo 3 colunas, e dentre os que o WordPress oferece, esse é o que mais gosto. Algo que tenho vontade de aprender – só preciso de tempo – é a editar os modelos, para deixá-los realmente personalizados.

  11. Hélio,

    Esse Mano Changes é uma piada… Ainda bem que o Onyx é praticamente carta fora do baralho.
    E a tua frase foi simplesmente perfeita: “Representar o jovem não quer dizer falar como um abobado – a não ser que ele ache que seu eleitorado seja abobado.”
    Aliás, a mídia em geral trata o jovem como um abobado… É só ver o que são os cadernos dedicados à juventude, tipo “Kzuka” (na ZH), e mesmo os espaços dedicados a eles nos grandes portais.

    Abraços,
    Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s