11/09/1973: MORTE DE ALLENDE

2 comentários sobre “11/09/1973: MORTE DE ALLENDE”

  1. Graaande Duende!

    Brigadão pela visita! Ando com pouco tempo pra visitar os amigos mas, assim que passar a minha banca de qualificação e a eleição, prometo que deixo os meus pitacos lá no NOVO ALRIADA EXPRESS! ;)

    Não sei se tu conheces a Jan Alyne, que também traduzia o GV contigo. Eu também sou pós-graduando em Comunicação e pesquiso sobre um recorte da blogosfera de esquerda. Peguei emprestado dela a tipologia de blogs que ela propôs emum artigo de 2002 quando ainda era mestranda pra introduzir um outro viés. Ela é fera! ;)

    []’s,
    Hélio

  2. Concordo plenamente, Hélio. A história oficial (que infelizmente consumimos com a mesma avidez que a sua prima, a ficção hollywoodiana) que nos é contada é feita pelos “vencedores”. Neste panorama, é claro que não seria sequer imaginável que um evento Latino-Americano, estimulado pelos mesmos que ora nos empurram sua versão da história, fosse tão importante quanto o “fato” que criaram para motivar mais 10 anos de imperialismo-a-bala no mundo.

    Entre os atentados terroristas realizados “via proxy” no mundo, pelo vizinho do norte, e para avançar criminosamente os interesses do mesmo, é claro que há preferência por aquele que foi realizado em suas terras, cortando da própria carne.

    A mobilização através do esclarecimento se faz necessária por estas praias desde a invasão européia que nos tornou “americanos”. Algum dia a gente chega lá, meu amigo.

    Abraços do Verde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s