BREVE DISCUSSÃO SOBRE INTERAÇÃO DA BLOGOSFERA COM O PIG

Um comentário sobre “BREVE DISCUSSÃO SOBRE INTERAÇÃO DA BLOGOSFERA COM O PIG”

  1. Hélio, a tua frase já começa com um problema: o PIG não dá MUITAS vezes espaço para o contraditório: ele dá RARAMENTE esse espaço. Quando o contraditório não vem em forma de A Pedido pago, como foi o do Colégio Ancheita sobre matéria nojenta da não-Veja.
    Mais, parece que pós-modernos e a esquerda não entendem que a Internet é espaço plural, onde todos podem dizer o que bem entendem. Assim, no meu blog, eu escrevo/lonco o que desejo, o que diz respeito à minha visão de mundo e dou voz a quem eu quero, tenho essa autoridade. Assim como a direita tem espaço para dizer o que bem entende e eu irei ler o que ela escreve se quiser.
    É uma falsa democracia “abrir espaço” para a direita em blog. A democracia está no meio – INTERNET.
    Ofereço aos leitores minha visão de mundo,, apresento novos argumentos, tento dizer que as coisas não são bem assim como eles pensam via PIG e seu PUM.
    Não é necessário perder tempo em dar espaço para quem já tem.

Deixe um comentário

