O GRÊMIO AINDA NÃO CONVENCE?!

Um comentário sobre “O GRÊMIO AINDA NÃO CONVENCE?!”

  1. Jorge,

    O PVC da ESPN Brasil, apesar de aparentar ser palmeirense, é o comentarista mais recheado de informações estatísticas e o melhor analista tático da mídia esportiva brasileira. Gosto e respeito muito a opinião dele.

    Em princípio, ele diz apenas que o GRÊMIO pode ser campeão, sim. E que a diferença de seis pontos para o 2º colocado não é nada pequena, ao contrário do que muitos afirmam, pois há mais 14 rodadas ou 42 pontos a serem disputados.

    Por outro lado, o mesmo PVC não se convence com o nosso TRICOLOR DOS PAMPAS, pois acha que a armação nos pés de TCHECO é muito lenta e que os nossos laterais raramente conseguem cruzar da linha de fundo e, portanto, pegam a zaga adversária de frente para a bola facilitando as espanadas para longe.

    O SÃO PAULO e o TRADICIONAL ADVERSÁRIO têm potencial, mas erraram além da conta. Portanto, o terreno que ambos perderam é aparentemente irrecuperável.

    PALMEIRAS e FLAMENGO demonstram uma irregularidade incrível em relação aos plantéis que possuíam – ou ainda possuem, caso os jogadores que o rubro-negro trouxe há pouco tempo dêem certo rapidamente.

    CRUZEIRO e BOTAFOGO pintam como os maiores adversários do GRÊMIO.

    CRUZEIRO x PALMEIRAS, em caso de empate, nos darão uma ajuda inestimável – talvez até definitiva – rumo ao TRI. Contudo, o GRÊMIO enfrenta a ambos fora de casa neste 2º turno e a tabela é bem camarada com o FOGÃO, caso este consiga manter essa nova regularidade adquirida após a chegada de NEY FRANCO.

    Enfim… Acredito muito, torço mais ainda e lembro com saudade dos meus oito anos em 1981. Aquele foi o primeiro BRASILEIRÃO no qual o Pai me levou a praticamente todos os jogos, menos a semifinal contra a PONTE PRETA (infelizmente, não posso dizer que estive no maior público da história do OLÍMPICO).

    Mas ano que vem, se tudo der certo, pretendo passar uma semana no deserto em ABU DHABI pra ver o VERDADEIRO GIGANTE DO DESERTO!

    []’s,
    Hélio

  2. Eu vi o Imortal ser campeão com o De Leon, Paulo Isidoro e o Leão como as figuras máximas e acompanhados de outros bons jogadores (Paulo Roberto, Newmar entre outros), sendo que havia um goleador que fazia gol aos quilos, o Baltazar. O atual está bem longe dessa equipe, talvez mais próximo daquela do Felipão. O grande problema é que não temos um goleador e o treinador tem lá seus problemas, mas enfim acho que pode. Se for vice será uma GRANDE conquista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s