ESTUDANTES DE BRASÍLIA NO STF

SEN-SA-CIO-NAL!!!

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
4 comentários em “ESTUDANTES DE BRASÍLIA NO STF
  1. J. Gaspar disse:

    “uma mão lava a outra”

  2. Oi Hélio,
    sou professor e candidato a um doutorado em Administração.
    Mas, não deixe que isto seja um empilho para nossa conversa.

    Abraço

  3. Oi, Orlando!

    É minha política anti-spam. Se eu puser um about com meu e-mail, tô ferrado, né? Mas eu estou cadastrado em tantos sites de redes sociais que não é difícil me achar. Afinal de contas, quem estiver MUITO a fim de me encontrar certamente vai-se dar o trabalho de correr atrás.

    Muito legal o teu blog. Por acaso tu és professor e/ou pós-graduando em Comunicação? ;)

    []’s,
    Hélio

  4. Helio,
    deu um trabalhinho para descobrir quem era o Helio Paz
    Mas acabei chegando ao Lattes, depois de fuçar algum dos teus post.

    Por que nenhum contato ou a página de about no blog?

    Ou eu que não estou vendo.

Deixe um comentário

page views
  • 308,260 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
