E-MAILS DOS MINISTROS DO STF

Atropelou a hierarquia do judiciário e safou Daniel Dantas, o maior corruptor da história deste pais
Atropelou a hierarquia do Judiciário e safou Daniel Dantas, o maior corruptor da história deste país

O jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM publicou os e-mails de todos os ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Como a intervenção anti-hierárquica e arbitrária do ministro GILMAR MENDES fere a integridade e a confiabilidade da instância máxima da magistratura brasileira, creio que, de maneira educada, como cidadãos, devemos todos manifestarmos a eles que trabalhem pelo impedimento de GILMAR MENDES, que defende o meliante DANIEL DANTAS.

Ellen Gracie – ellengracie@stf.gov.br

Gilmar Mendes – mgilmar@stf.gov.br

Celso de Mello – mcelso@stf.gov.br

Marco Aurélio de Mello – marcoaurelio@stf.gov.br

Cezar Peluso – carlak@stf.gov.br

Carlos Britto – gcarlosbritto@stf.gov.br

Joaquim Barbosa – gabminjoaquim@stf.gov.br

Eros Grau – gaberosgrau@stf.gov.br

Ricardo Lewandowski – gabinete-lewandowski@stf.gov.br

Carmen Lúcia – anavt@stf.gov.br

Menezes Direito – alexandrew@stf.gov.br

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA: cnj@cnj.gov.br

Anúncios

Publicado por heliopaz

@heliopaz | cultura de fã de futebol online/offline | Educação = cultura + ato político

Se junte à conversa

78 comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Parabéns aos ministros, Marco Aurélio de Mello, Ricardo Lewandowski, Carmem Lucia, Luiz Fux, Teori Zavascki, Luiz Roberto Barrozo por tirarem a ultima esperança dos pacientes com cançer…

  2. ESSES MINISTROS DEVIAM SER IMPARCIAIS AO JULGAREM E NÃO SÃO. MINISTROS DEVIAM SER CONCURSADOS E NÃO COLOCADOS PELO GOVERNO, SEJA O GOVERNO QUE FOR. É ABSURDO ISSO! QUANDO ESSE PAÍS VAI TOMAR JEITO. O POVO ESTÁ CANSADO. O JULGAMENTO DO SENHOR DEVE COMEÇAR POR AQUI, PARECE O APOCALIPSE. É UM TOMA LÁ, DÁ CÁ QUE NÃO TEM JEITO. PORQUE NÃO VEM SABER O JEITO QUE VIVE A POPULAÇÃO, O SUS, A FALTA DE EMPREGO. ELES IGNORAM TUDO E VAI FAZENDO O QUE INTERESSA PRA ELES. A GRANDE MAIORIA É ASSIM. MAS SE DEUS PERMITE QUE A PESSOA TENHA UM CARGO DESSES, A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO SERÁ COBRADO. UM DIA A GENTE PARTE DESSA PRA OUTRA E AÍ????

      1. sou aposentado, trabalhei 16 anos após a aposentadoria, totalizando 51 anos de desconto a favor da previdencia social, o processo da desaposentação ficou mais de 4 anos engavetado pelo ministro e foi advogado do lula, ministro joa~dias tofoli, em outubro do ano de 2014, depois de os indicados pelos governo lula e dilma que votaram contra os aposentados, tivemos a proposta descarada do ministro baroso, a favor foi o voto doministro maco aurelio, a ministra arosa weber pediu vistas ao processo, até hoje, dia 12 de fevereiro de 2015 ela não devolveu o processo para votação, é uma falta de VERGONHA NA CARA DE ALGUNS MINISTROS, principalmente aqueles indicados pelos larapios do nosso dinheiro, lula e dilma, espero que alguns dos ministros do PT(paertidos dos trambiqueiros),honrem a toga que estão usando.

  3. Muito bem snr. Ministro. Absolvendo um ladrão para puchar o saco do PT. V. Excia mostrou sua cara. Quando se trata de pessoas não politicas, o snr. acusa. Quando se trata de politticos, o negocio vira corporativismo. Ja desconfiava quando VOCE SEGUROU o processo até o limite, para atender o pedido de um ex Presidente. Continue assim, e um dia não podera atravessar a rua. As coisas estão mudando snr. ministro.

    1. Areobaldo – Por que você não estudou e fez concurso para se habilitar a estar onde estão hoje os que, por capacidade e esforço próprio, se tornaram juízes?

      Julgar, não é conversa de mesa de bar. Julgar implica em mudar a vida das pessoas, e portanto deve ser feita com consciência e baseada em PROVAS e não em vontades ou opiniões.

      Pelas suas palavras, dá para depreender-se que o senhor se baseia no que escuta e não na realidade.

      O senhor estudou o processo? Assistiu o pedido do ex-Presidente? Ou só esta escrevendo por achar, imaginar ou ouvir dizer?

      Julgar e condenar, se ,se é honesto e bem intencionado, implica em analisar as provas e se elas demonstrarem a culpa, sem sombra de dúvida, aí sim punir, caso contrário é dever do Juiz absolver o réu pois, havendo dúvida esta deve ser revertida em favor do acusado.

      Só se deve condenar alguém se não restar nenhuma dúvida, pois não se está discutindo futebol e sim a vida e o futuro de pessoas.

  4. Ray disse,
    Gostaria solicitar urgentimente aos senhores Ministros do Supremo que se preocupem em vota a extinsão do Decreto Lei 70/66 do tempo da ditadura que esta deixando as familia morarem debaixo da ponte em todo Brasil. a senhroa caixa economica vende nosso imovel sem dá nem uma satisfação,senhores ministros do supremo vocês podem impedir esta barbaridade que esta acontecendo com nos mutuario.

  5. Ao
    Conselho Nacional de Justiça
    A/C – Juíza Corregedora – sra. Eliana Calmon

    Prezada Senhora:

    Primeiramente quero dizer que sou fã da Senhora e em segundo lugar parabenizá-la pela excelente atuação junto a CNJ, a senhora é única a ter coragem de falar e contestar o que está de errado no Judiciário, acompanho seu trabalho e a vejo pela Mídia.

    Doutora Eliana, o que eu gostaria mesmo de ver é o julgamento da – DESAPOSENTAÇÂO – que está emperrada no STF, há mais de nove anos, quanto brasileiros aguardam ansiosos por este julgamento, é um direito nosso, quanto sofrimento e angústia nós estamos passando, quantas decisões poderiam serem tomadas o que falta para este julgamento – é só invocar as Leis dos Estatuto do Idoso e a nova Lei de Acesso que dá prioridade aos idosos, para coloca-la em julgamento.

    Será que é preciso, fazer igual aos Indios do sul da Bahia, Estado natal da Senhora, onde tiveram que sacrificar vidas para terem seus direitos reconhecidos e fizeram isto para chamar a atenção das autoridades judiciárias, após quase quarenta anos de espera, que Justiça morosa é essa , onde poderia ter evitado esses conflitos que culminaram até em mortes.

    Mais uma vez, venho pedir a Senhora, pelo amor de Deus, não nos deixe desamparados a senhora é a nossa voz e também nossa esperança, que – DEUS A ILUMINE, até breve.

    Com um abraço deste aposentado

    Hugo Elcio Machado

  6. Quero ser simple e objetivo, O aborto agora mudou de nome, virou: Descrominalização da Interrupção da gestação de feto Anencéfalo; Um geneticista a favor do aborto por anencefalia “nunca” será um médico, porque os verdadeiros médicos não mata. o STF é composto por homens e mulheres mas que não são detentores unico e exclusivamente do direito. Resta aos medicos não fazerem tal procedimento, e as mãe renegar tal decisão, os magistrados são tão incompetentes que deixa a culpa para cima da mãe e dizem ela pode!

  7. Peguei os emails aqui pois hoje dia 03.02.11 os Ministros finalmente votaram para que o CNJ possa fazer fiscalizações no Judiciário antes das Corregedorias estaduais onde poderia haver proteções, desta forma o Judiciário se destaca e mantém o seu respeito diante dos outros Poderes Executivo e Legislativo, tão criticados e com razão devido ao altíssimo índice de corrupção.

  8. Infelizmente retiram as colocações de quem age sem tomar partido.Digo a todos que estamos entregue as baratas.Não vou incentivar nem a oposição e nem a situação.E sim a apuração dos fatos.Temos um monte de politicos aguardando julgamento de processos e a Justiça Brasileira age com morosidade e termina beneficiando verdadeiros bandidos resguardados por mandatos.E acho mais que quando se trata da coisa pública deve ter mais celeridade até para que a população retenha respaldo.

  9. Ao Senhores Ministros venho lhe pedir uma explicação em nome do povo de Rio Branco Acre, O porque os processos de alguns Deputados e Senador não andam, exemplo: Deputa Antônia Lúcia Deputada Federal que foi pego com mais de 600.000.00 Mil reais dentro de um avião para pagar votos no dia das eleições, outra pessoa que eu cito aqui e o Senador Anibal Diniz que não se afastou do seu mandato de secretário para poder assumir sua cadeira no senado,por fim o último exemplo outro senador que esta estampado nas colunas sociais e nos jornais de todo o Brasil Sergio Petecão do Problema administrativo eu como cidadã de Rio Branco Acre estou completamente com muita vergonha de toda essa situação.

    Obrigado pela atenção e aguardo a resposta.

  10. NOSSA! FIQUEI ARREPIADO COM ALGUNS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS. COMO
    PODE ALGUÉM DENIGRIR UM NOBRE E EXCELENTÍSSIMO MINISTRO DO SUPREMO
    TRIBUNAL FEDERAL? FIQUEI DEVERAS IMPRECIONADO. EU ACREDITO QUE ESTES
    NOBRES SENHORES ALI (STF) ESTÃO PORQUE, TÊEM CONSENTIMENTO DIVINO
    POIS, NADA AQUI EM NOSSO PLANO ‘FÍSICO’ ACONTECE POR ACASO.
    EU, pequeno servidor público ENALTEÇO ÀQUELES NOBRES MINISTROS STF, POIS A
    INESISTÊNCIA DELES SERIA A AGRURA DI MUITOS FILHOS DE EVA, AMÉM?
    aluizio bezerra da silva – cic 089542914.49 – MAT. SIAPE n.0041740 (ex-Delegacia do MEC/PE) ufpe.

    1. “consentimento divino”?? É Deus quem lhes paga o salário? Não sei a quais comentários o senhor se refere e não quero rebatê-los. Me refiro apenas à sua infeliz colocação de “consentimento divino”, pois, ela demonstra que o senhor ignora Organização Social e Política Brasileira. Aliás, o senhor não está sozinho em tal desconhecimento, Os brasileiros que votam em partidos vermelhos, lhe fazem coro. O que me admira é que o senhor se identifica como “pequeno servidor público” e realmente se considera pequeno, visto que até diminuiu o tamanho da letra ao se qualificar, e apesar de ser funcionário público, como os nossos ministros o são, mesmo que eles sejam intitulados “agentes”, o senhor não sabe que é a nação brasileira, através de seus suados impostos, que remunera TODO o funcionalismo público. Não é Deus quem os remunera, somo nós, o povo.

      1. Pôxa! Taninha não queria contrariar ninguém mas, somente mostrar à alguns a im-
        portância dos membros da SUPREMA CORTE. Imagine a iniciativa privatista pagan-
        do os pequenos salários dos EXCELENTÍSSIMOS SENHORES SUPERIORES MINIS-
        TROS DO S.T.F! Aí sim, você minha amada e outros milhões de pessoas que com-
        põem a massa nesta pérgula de lágrimas, teriam deveras motivos para estampar a
        tamanha reação contrária. Abençoada democracia, Abençoado Supremos Tribunal
        Federal e Abençoados sejam sempre os SUPERIORES MINISTROS DO S.T.F .

    2. Aluizio, eles são como a gente, e deveriam ter mais consciência do que se passa, mas alguns deles tem cometidos erros absurdos, interesses… acham que precisam é de oração, não é possível fazer parte de um STF e agirem como agem muito deles. Deviam ser concursados pra provar que são capazes.

  11. A decisão de empossar o maior ladrão do Pará foi mais um acinte dessa Corte contra a população brasileira, que anseia por dias melhores para seus filhos e netos, sem corrupção, roubalheiras e impunidades. Não sei quem é pior…

  12. Este blá blá com os ministros do stf, não adianta, vou partir para a agressão verbal para ver se tenho algum resultado prático. Colocaram o ministro negro para ser o primeiro a pedir vista para a lei popular da ficha limpa, então seu filho da puta voce vai ser o bode espiatório. votem a lei para as eleiçoes de 2012, e salvem o BRASIL,SEM EMENDAS.

  13. Gostaria de saber quando os senhores ministros vão dar posse ao nosso senador CÁSSIO CUNHA LIMA, pois o povoo da Paraíba merecem respeito, não foi atoa que o elegemos, com certaza se houvesse outra eleição hoje,com certeza a votação dele seria muito maior, pois os eleitores dele estão idginados, pois estão vendo um derrotado no lugar do senador que foi eleito com mais de um milhão de votos. Isto é uma vergonha.

  14. De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme ao ETERNO, e guarda os Seus Mandamentos; Porque isto é o dever de todo o Homem.”
    [Eclesiastes Cap. 12. Vers. 13 –

    Deus ñ se agrada da obras do homosexuais, mas da pessoa Deus ama. Por favor ñ aprovem a pl 122.
    “Lembra-te de que és pó e em pó hás de tornar.” (Leia Gênesis 3:19)

  15. eXCELENTISSIMO SR.SOLICITO O E-MAIL DO EXCELENTISSIMO MINISTRO DA JUSTIÇA DE URBANISMO E HABITAÇÃ.

    ATTT,
    pR.jORGE

%d blogueiros gostam disto: