LIVERPOOL: UNIFORME Nº2 É XADREZ PRATEADO

Um comentário sobre “LIVERPOOL: UNIFORME Nº2 É XADREZ PRATEADO”

  1. Pedro,

    Concordo plenamente contigo. E há um detalhe que ninguém leva em consideração quando critica por criticar: o tecido, a largura das listras, o tipo de tinta, se brilha mais ou se é mais opaco NÃO FOI FEITO PARA SER ADMIRADO PELO TORCEDOR QUE VESTE E QUE OBSERVA A CURTA DISTÂNCIA.

    As camisetas de futebol profissional de primeira linha são projetadas e confeccionadas para durarem um ano. São descartáveis. Do contrário, não venderiam tanto. Isso é capitalismo.

    Outro detalhe: as camisetas são feitas para serem perfeitamente distinguíveis PELA TELEVISÃO, já que, lotado ou não, com muitos ou com poucos sócios, o grosso da renda de um clube é através da venda dos direitos de transmissão.

    O GRÊMIO, a permanecer como um dos ponteiros pelo terceiro ano consecutivo mudando plantel sem parar em um difícil campeonato de pontos corridos e com a economia do país crescendo como está, tem todo o direito de reivindicar maiores verbas de transmissão de seus jogos.

    []’s,
    Hélio

  2. Tchê….

    a camisa é bonita… mas se fosse para o time do grêmio, apareceria torciedor falando que não gostou do brilho que a camisa tem, que o xadrez é ridículo e que o cara fica parecendo um soldado de chumbo….

    Esse negócio de camisa é muito complicado… dificilmente satisfaz todo mundo, especialmente o torcedor gremista…

    por isso, eu nem ligo mais…

    sempre procuro escolher o modelo que mais me agrade entre as opções que temos, e me preocupo mais com o valor do patrocínio do que com a qualidade da camisa!!!! Por sinal, ganhamos pouco do patrocinador!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s