NA FALTA DE ROGER, TCHECO?


Divulgação/Site Oficial do Grêmio

Divulgação/Site Oficial do Grêmio

Os amigos do blog GRÊMIO ACIMA DE TUDO que, assim como eu, apóiam o diretor de futebol ANDRÉ KRIEGER e seu respectivo assessor LUIZ ONOFRE MEIRA*, postaram um comentário ao meu post anterior a respeito de quem seria o substituto de ROGER em caso de lesão ou suspensão do melhor jogador das sete primeiras rodadas do BRASILEIRÃO 2008 até aqui.

Pessoalmente, gosto muito da pessoa e do profissional TCHECO. Contudo, ele não é exatamente um meia de ligação. Falta-lhe técnica, drible e velocidade. Na prática, ele é um excelente segundo volante de marcação que presta um ótimo serviço de apoio ao lateral-direito.

Reconheço a sua colaboração durante sua passagem anterior pelo clube e em nenhum momento mandei contra o seu retorno ao TRICOLOR DOS PAMPAS. No entanto, tenho minhas restrições à sua intempestividade, à sua falta de equilíbrio emocional que nos custaram tão caro.

TCHECO demonstrou que possui um temperamento pouco equilibrado, no estilo anjo x demônio, um em cada ombro, os dois botando pilha em uma mente às vezes indecisa.

O anjo é admirável em termos de defesa incondicional das suas cores e de identificação com a sua torcida. Porém, nas mesmas competições em que o meia tanto ajudou, da mesma forma, o demônio pôs por terra não apenas o jogador, como o time inteiro, em função de atitudes intempestivas que – tomara – tenham ficado em algum lugr do passado.

____________________
* Ambos dirigentes tiveram a coragem de manter no cargo o treinador CELSO ROTH. Aliás, arrependo-me de tê-lo desvalorizado antes que pudesse mostrar a evolução de seu trabalho e agradeço enormemente ao LEANDRO, querido filho da minha LU, que nunca caiu na pilha das comunidades do GRÊMIO do ORKUT nem dos movimentos políticos de apoio ao presidente ODONE no CD e observou com bastante paciência e atenção os primeiros movimentos do GRÊMIO DE CELSO ROTH, que eram muito melhores do que as desclassificações no RURALITO e na COPA DO BRASIL faziam imaginar.

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , ,
Publicado em Sem categoria
Um comentário em “NA FALTA DE ROGER, TCHECO?
  1. Felipe Lopes disse:

    A propósito, foram liberados dados sobre o inicio da campanha de Roth nos times, e como ele acabou, analizando os dados, seu rendimento caiu somente em um caso, o do Atletico-MG por exemplo, nos outros caiu no MÁXIMO 5%, ainda tendo em vista que o aproveitamento inicial era muito baixo, dava para ter certeza que os elencos não tinham jogadores de reposição.

    Acredito no Roth por mais que as vezes ele dê uma de professor pardal.

  2. Jorge Vieira disse:

    Galdo de galinha e paciência não fazem mal para ninguém.

    Agora sim

  3. Jorge Vieira disse:

    A “paixão” pelo Roth exige prudência.

    Fiz uma previsão que ele cairia até a décima rodada, errei. Ele é um cara que estressa o elenco, se tiver todos os jogadores a disposição a coisa vai, mas ao começarem as lesões como ficará? A medida que afunila, se complica, sempre foi assim, será que mudará? Tomará que sim.

    Acho que este ano o grande presente para nós virá do tradicional adversário.

    Galdo de galinha e paciência não fazem para ninguém.

    Abraos

  4. Hélio Sassen Paz disse:

    Felipe,

    O Tcheco é bom jogador e tem uma ótima identificação com a torcida. Tomara que ele esteja mais calmo em 2008. Se estiver, vai ser muito mais jogador do que já era.

    Volnei,

    O Douglas Costa ainda é muito novo e eu espero que dê tempo pra ele ser aproveitado e mostrar serviço no pouco tempo em que estiver a nosso serviço aqui no Olímpico. Eu acho que ele só fica aqui no máximo até a metade de 2009. Mas aposto em uma negociação em janeiro.

    []’s,
    Hélio

  5. Volnei W. disse:

    O substituto do Roger não virá a ser o Douglas Costa?
    Aparentemente o Grêmio vai integra-lo ao grupo principal depois da Copa FGF!!!

    E o Roger não para de falar que quer renovar com o Grêmio, como o colorado Claudio Cabral gosta de falar: “O Grêmio tem mel, os jogadores se apaixonam pelo Grêmio”.

  6. Felipe Lopes disse:

    O que eu posso te dizer? Adoro o Tcheco, o cara joga muito e é uma liderança dentro de campos, esperamos que o subistituto de Roger venha a ser o Souza, e Tcheco possa ser um segundo volante de muita qualidade, talvez por causa dele, tenhmos que voltar ao 4-4-2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,489 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: