PROJETO PALANQUE DO BLACKÃO 2009

10 comentários sobre “PROJETO PALANQUE DO BLACKÃO 2009”

  1. Maia,

    São + de 60.000. Eu obtive 10.000 em apenas 39 dias. Em diversos testes feitos, percebo que, embora goste muito desses temas e não vá nunca diminuir o peso dos posts sobre política, sociedade e afins, a audiência do PALANQUE DO BLACKÃO cai vertiginosamente nos finais de semana.

    Por outro lado, o blog de futebol, APITO DO BLACKÃO, tem mais ou menos a mesma idade e mais do que o triplo de audiência. E esse rende muito nos fins de semana, nas quartas e nas quintas-feiras.

    O BASTANTÃO DO BLACKÃO vai ser reativado quando eu estiver lecionando, pois tecnologia, cibercultura e comunicação (sem política) é um tema de um nicho que não é pequeno e nem regional, mas precisa ser muito bem trabalhado. Mais do que ter assunto, aqui é preciso, mais do que com política e futebol, interagir MUITO com blogueiros e comentadores, participar de congressos, divulgar artigos de outros professores e pós-graduandos e apresentar insights curtos.

    A idéia, as virtudes e as falhas já são conhecidas. O plano de trabalho não tem como mudar muito em relação ao que divuguei neste post. Basicamente, preciso de tempo e de um investimento que só irão existir no começo do 2º trimestre de 2009.

    Valeu a força! Sigamos por aqui, com divergências salutares e eventuais concordâncias! ;)

    []’s,
    Hélio

  2. Miguel,

    Manda fotos, ficha, santinho e todas as informações que quiseres. Até onde a lei eleitoral permitir, terei o maior prazer em te ajudar a promover a tua campanha aí em Caxias! ;)

    Se tivesse domicílio eleitoral aí, certamente seria um voluntário pela tua eleição. Anos-luz fazer uma campanha amadora pela internet pra te apoiar do que participar de uma campanha profissional pró-Obama! ;)

    []’s,
    Hélio

  3. Irrelevante o nome…acho eu aqui do alto de minha ignorancia midiatica.Talvez o problema seja o racismo implicito da classe media que possa afastá-la do blog, mas não será isto mesmo uma bandeira de lutas?
    Parabéns pelas conquistas..o blog está muito bem e considero que suas intervençoes são sempre ponderadas( até demais!!)
    Um abraço daqui de Caxias do Sul.
    Obs. Sou pré-candidato a vereador por aqui..resolvi colocar minha colher neste angu!

  4. Álvaro, Mário e Paulo,

    Obrigado pela visita e pela consideração. Realmente, até a minha Lu já questionou o nome PALANQUE DO BLACKÃO. Ele veio no embalo de um nome que funciona: APITO DO BLACKÃO, do meu blog de futebol, que é mais antigo do que este aqui.

    Em meados de 2009, espero estar com a idéia de projeto deste post senão plenamente realizada, já em andamento.

    Até lá, com menos tempo disponível, vou testar algumas idéias.

    VALEU A FORÇA! ;)

    []’s,
    Hélio

  5. Prezado Helio

    Acho que o t{itulo do blog náo sugere o tipo de assunto abordado. A primeira vez que acessei o seu blog foi em um link do RS Urgente , mas só por ter achado o nome curioso. Confesso que não esperava muito. Tive uma surpresa agradável.

  6. Use a bela capacidade que vc tem de escrever a textualizar o dia dia que será bem mais visitado. Eu entro sempre por aqui e sei de sua capacidade de análise dos temas atuais. Abraços e muito sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s