Categorias
ATIVISTAS

MST EM COQUEIROS: ASSISTAM



Agradeço de coração por ter conhecido pessoas como o GUGA TÜRCK e a TÊMIS NICOLAIDIS do COLETIVO CATARSE e do blog ALMA DA GERAL e uma série de outros ativistas que, blogueiros ou não; sindicalizados ou não; filiados a partidos ou não; da área de Comunicação ou não; militantes de movimentos sociais ou não, trabalham duro para apresentar ao mundo uma visão completamente diferente daquela que a mídia corporativa apresenta sobre o mesmo assunto.

Pra mim, a opinião da maioria da classe mérdia gaúcha é lixo puro: não discuto aqui os motivos, as referências e nem tampouco as influências que os fazem pensar como pensam. Pelo contrário: perdi totalmente a paciência com eles. Também não é o momento de ser acadêmico: simplesmente o que vai nos separar para sempre é a verdade na qual eu acredito e a verdade na qual eles acreditam.

VIVA AS PESSOAS DE VERDADE DOS MOVIMENTOS SOCIAIS!!! :D

Blogged with the Flock Browser

Por heliopaz

@heliopaz | cultura de fã de futebol online/offline | Educação = cultura + ato político

2 respostas em “MST EM COQUEIROS: ASSISTAM”

Hélio, também estou perdendo a paciência com essa classe mé(r)dia gaúcha. São bem como diz aquela música do Max Gonzaga: “papagaios de todo telejornal”. Acreditam mais na mídia, com todo seu histórico de mentiras, do que em outras opiniões disponíveis na internet.
Tô quase chegando ao ponto de dar “carteiraços” nos meus amigos que nunca pisaram numa sala de aula de um curso de ciências sociais (visto que a História também é uma ciência social) e acham que sabem o que é bom para todos: “tu, fulano, entende de administrar, quem entende de sociedade é quem a estuda, que é o que eu faço”. Sei que é uma atitude extremamente arrogante, prepotente, condenável, mas esse pessoal também é assim, e estou ficando de saco cheio disso.

Abraços,
Rodrigo

Deixe um comentário