GRÊMIO TEM MUITO MAIS PÚBLICO DO QUE OS VERMELHOS

TOTAL DE PÚBLICO (entre parênteses, o número de jogos em casa – GloboEsporte.com)

104.261 Flamengo/RJ (3)
83.027 Grêmio/RS (3)
64.334 Coritiba/PR (3)
60.968 Sport/PE (3)
55.495 Internacional/RS (3)
53.865 Cruzeiro/MG (3)
52.711 Náutico/PE (3)
49.296 Atlético/PR (3)
41.363 Vitória/BA (3)
33.775 Fluminense/RJ (3)
25.298 Atlético/MG (3)
23.337 Botafogo/RJ (3)
21.617 Palmeiras/SP (3)
20.543 São Paulo/SP (3)
16.650 Figueirense/SC (3)
14.757 Portuguesa/SP (4)
9.995 Goiás/GO (3)
9.694 Santos/SP (2)
9.435 Vasco/RJ (2)
6.139 Ipatinga/MG (3) 

 

MÉDIA DE PÚBLICO 

34.754 Flamengo/RJ (3)
27.676 Grêmio/RS (3)
21.445 Coritiba/PR (3)
20.323 Sport/PE (3)
18.498 Internacional/RS (3)
17.955 Cruzeiro/MG (3)
17.570 Náutico/PE (3)
16.432 Atlético/PR (3)
13.788 Vitória/BA (3)
11.258 Fluminense/RJ (3)
8.433 Atlético/MG (3)
7.779 Botafogo/RJ (3)
7.206 Palmeiras/SP (3)
6.848 São Paulo/SP (3)
5.550 Figueirense/SC (3)
4.847 Santos/SP (2)
4.718 Vasco/RJ (2)
3.689 Portuguesa/SP (4)
3.332 Goiás/GO (3)
2.046 Ipatinga/MG (3)
____________________

Pra quem não é CAMPEÃO MUNDIAL FIFA, é um CLUBE SEGUNDINO e FALIDO e é treinado por um “BURRO”, isso não é nada mau… Ou seria?!

Tô burro, então?!

Blogged with the Flock Browser
Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “GRÊMIO TEM MUITO MAIS PÚBLICO DO QUE OS VERMELHOS
  1. Tu não entendeste a minha ironia, caro anônimo: minha pergunta final foi uma resposta ao que os colorados pensam do GRÊMIO.

    Tenho 35 anos de idade e 29 de Olímpico. Assisti ao vivo no estádio ou na TV a TODAS as conquistas tricolores.

    Te liga tu! ;)

    []’s,
    Hélio

  2. EU disse:

    Veio a FIFA reconheceu o Grêmio com Campeão Mundial a muito tempo, vc que está meio desligado das coisas. E vencemos a segunda divisão sim com muito orgulho, coisa que eu quero ver vcs quando cairem lá e n voltarem tão cedo! E cuidado com o q vc fala pois o inter está muito perto de se confirmar como uma grande merda pois o estadio tem o formato de um grande cú! e lá só tem MERDA! mais uma coisa o inter foi o primeiro time a ser campeão em um ano e no outro nem passar da primeira fase! SE LIGA MANÉ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,581 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: