[B’08 6] BALANÇO DA 6ª RODADA

Um comentário sobre “[B’08 6] BALANÇO DA 6ª RODADA”

  1. SALVE, JORGE!!!

    Tudo tranqüilo? Faz tempo que tu não passavas aqui no APITO DO BLACKÃO! Bem-vindo novamente! ;)

    Olha, por enquanto, só sei que tem um frentão unindo várias das panelas que existem dentro do Conselho, excluindo-se aí o MOVIMENTO GRÊMIO NOVO e as turmas do ODONE e do GUERREIRO.

    Em termos de nomes, se fala ora em Adalberto Preis, ora em Antônio Vicente Martins, ora em Raul Régis de Freitas Lima, ora em Renato Moreira.

    A minha escolha pessoal será por RENATO MOREIRA. Ele não é um cara rico, é um bom advogado, sempre foi ponderado e dedicado quando teve algum cargo dentro do GRÊMIO.

    ANTÔNIO VICENTE MARTINS é um cara que tem-se preparado há muito tempo para ser presidente do GRÊMIO.

    Acho que esses dois jovens são os nomes da hora. Espero que saia um novo Fernando Carvalho daí.

    []’s,
    Hélio

  2. Caro Hélio!

    Eu tinha imaginado a queda do Roth até décima rodada, mas felizmente acho que vou errar. Então vou defender que ele caia até a vigésima e assim por diante. Ser campeão vai ser difícil, então uma participação digna, como até agora.

    E as próximas eleições do Imortal, tens acompanhado algum debate?

    Abraços

  3. Felipe,

    Por enquanto, Celso Roth, sempre tão criticado, tem feito do GRÊMIO a melhor defesa do BRASILEIRÃO 2008, com apenas três gols sofridos em seis rodadas. Precisamos melhorar a qualidade da ligação do meio-campo com o ataque, para que também melhoremos na artilharia, posto que clubes como FLAMENGO, SÃO PAULO, CRUZEIRO e PALMEIRAS têm atacantes muito melhores do que os nossos.

    O segredo é treinar uma formação que permita que os meias calibrem melhor o pé de longa distância e também o efeito surpresa de aparecer um lateral invadindo a área pra chutar.

    []’s,
    Hélio

  4. Só acredtio no Grêmio como candidato a título pois sou gremista, o plantel ainda é escasso, com a chegada de reforços na janela de agosto, acredito que o time ficará mais forte em quisito de plantel.
    Pois com a saida de Leo e Eduardo Costa o plantel enfraquece MUITO, não pela perda da habilidade, mas com a perda dos reservas que não existirão mais, pois os atuais se tornarão titulares.
    Ainda acredito muito na força coletiva do Grêmio, que apoiado pela torcida tem quase certo mais 18 vitórias (não sei exatamente quantos jogos no olimpico ainda tem =D)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s