ARENA DO GRÊMIO: “ESQUEMÃO QUALIFICADO”?!

Contra fatos não há argumentos: colo abaixo notícia do RS URGENTE, de um dos raros jornalistas com J maiúsculo neste estado, MARCO AURÉLIO WEISSHEIMER.

PERCEBAM: em uma determinada passagem da gravação que a POLÍCIA FEDERAL fez sobre uma das conversas de FLÁVIO VAZ NETTO com ANTÔNIO DORNEU MACIEL (ambos conselheiros do GRÊMIO, sendo o primeiro vice-presidente eleito e o segundo um suposto assessor da presidência), o ex-presidente do DETRAN diz o seguinte para o ex-presidente da CEEE:

Novo jeito de aplainar

 

Uma conversa gravada pela Polícia Federal, durante a investigação da fraude no Detran, mostra o ex-presidente do órgão, Flávio Vaz Netto, e o ex-diretor da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Antônio Dorneu Maciel, fazendo referência a contatos com a governadora Yeda Crusius (PSDB) e com o marido dela, Carlos Crusius, para marcar uma conversa com o objetivo de “aplainar as coisas”. Os dois falam ainda do resultado de uma reunião no Palácio Piratini, da qual Vaz Netto participou, para discutir a realização da Copa do Mundo de 2014 (que terá uma sub-sede em Porto Alegre). “Um esquemão qualificado”, segundo Vaz Netto. No telefonem, o ex-presidente do Detran relata que conversou com Yeda e Carlos Crusius no Palácio sobre a necessidade de uma conversa “para aplainar algumas coisas”. Alguns dos principais trechos da conversa: 

MACIEL: Oi, já saiu?
VAZ NETTO: Tô saindo. To dentro do palácio ainda.
MACIEL: E foi bom?
VAZ NETTO: Muito bom.
MACIEL: Bah, o Odone me deu uma mijada porque eu deixei só ele e tu ir….
VAZ NETTO: Devia ter vindo…
MACIEL: Pois é, mas eu não podia…eu tava no médico….minha pressão subiu na hora.
VAZ NETTO: 
É um esquemão qualificado, viu?
MACIEL: É?
VAZ NETTO: É. Qualificado.
MACIEL: Muita tendência vermelha?
VAZ NETTO: Não, dos vermelho tava o Perondi, pela CBF, o Piffero, o resto tava misturado…
(…)

VAZ NETTO: Eu tive um gesto interessante da governadora. Ela me enxergou de longe, me abanou, deu três ou quatro passos em minha direção, me cumprimentou. Perguntou se eu estava bem. Eu disse: precisamos de um espaço. Quando quiser, não tem problema (ela respondeu). Aí não sei se ela mandou o Crusius falar comigo. Eu disse: olha, eu preciso conversar depois para aplainar algumas coisas. Me telefona, me avisa que a gente marca (respondeu Crusius). Ela foi muito carinhosa comigo.
MACIEL: Que bom. Me deve essa…

VAZ NETTO: Te devo essa. Bota na conta…
____________________

 

CONFIAR EM QUEM?!

INVESTIGAÇÃO NO PROJETO ARENA JÁ!!!

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS

Deixe um comentário

page views
  • 308,382 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
