TE CUIDA COM OS DETRÂNICOS, GRÊMIO

Post do blog A NOVA CORJA, por WALTER VALDEVINO:

____________________

Transcrição delícia, do site do Diego Casagrande, do diálogo entre o deputado federal José Otávio Germano (PP), ex-secretário de ine$gurança no governo Rigotto, e o então diretor-presidente do Detran-RS, Flavio Vaz Netto:

“José Otávio Germano: Você se inteirou dos assuntos?

Flavio Vaz Netto: Me inteirei. E os avalio positivamente. Embora à primeira vista possa preocupar. Na verdade são questões pretéritas, centradas na ausência de licitação dos terceirizados. É uma representação do Ministério Público para o próprio Tribunal [de Contas do Estado] que vai ser submetida ao Pleno amanhã para que se inicie uma inspeção. Se isso passar no Pleno, o que pelas avaliações internas é quase inevitável, vai se iniciar um processo jurídico, de informações. Vamos ter que trabalhar, sob o ponto de vista jurídico, para encaminhar bem esse negócio. Mas não é alguma coisa que possa merecer preocupação além das questões de natureza formal. A minha avaliação é de que esse negócio acaba ‘limpando a área geral’. Isso vai se prestar, ao fim e ao cabo – bem tratada essa matéria agora – como uma antecipação da apreciação das contas extraordinárias. E limpa geral. É um passivo que a gente dá por resolvido. Compreendeu?

José Otávio Germano: Compreendi, entendi.

Flavio Vaz Netto: Eu vou ficar com a questão recorrente, que é o sujeito da Região Metropolitana que chegou aí agora e está querendo contato. O senhor podia me ajudar com o nosso amigo Chico [Francisco Fraga, secretário municipal de Canoas]. Podia me livrar deste processo, me livrar desta bronca, não é?

José Otávio Germano: É, amanhã eu estou aí, daí nos falamos mais.

Flavio Vaz Netto: Esta situação não me ajuda em nada. Eu já tinha dado por resolvido isso. Já consegui resolver um outro assunto aí, ‘dos pensador‘ [sic]. Está tudo tendo solução adequada. E fica aí esse cara aí, recorrente com essas demandas.

José Otávio Germano: Nós falamos pessoalmente, então. Mas vai ficar bem. Vai ficar bem ‘pensar’.

Flavio Vaz Netto: Eu tenho que te relatar a minha ida ao Rio de Janeiro, no contato que fiz lá com aquele pessoal da área financeira. Teve modificações importantes na relação, mas todas boas, todas para o bem. Queria dividir contigo essas coisas.

José Otávio Germano: Você está muito bem. Valeu.”
____________________

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:

COMO CONFIAR NA ARENA ASSIM, HEIN?!
CADÊ O CONSELHO DE ÉTICA DO GRÊMIO?!

CONSULTORIA IDÔNEA NAS CONTAS DO GRÊMIO JÁ!!!

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , , , , , ,

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: ,
Publicado em ATIVISTAS

Deixe um comentário

page views
  • 309,581 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
