PATO ABBONDANZIERI OFERECE MUNIÇÃO PARA FLU DE RENATO

DEUS RENATO,

IMPRIME JÁ EM CORPO 1000 E COLA POR TODAS AS DEPENDÊNCIAS DAS LARANJEIRAS A SEGUINTE FRASE:

 

ABBONDANZIERI: Boca. O único que poderia ganhar do Boca era o São Paulo. O Fluminense não tem tradição. Acho que já chegou longe, e a partir de agora vai faltar o que Boca e São Paulo têm, que é a tal experiência.”

 

Quem fala o que quer, senta aonde não quer…

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “PATO ABBONDANZIERI OFERECE MUNIÇÃO PARA FLU DE RENATO
  1. ANDRÉ,

    Acho tua opinião bastante interessante e concordo contigo. No entanto, eu não vejo no BOCA um time que, do meio para trás, seja tão seguro assim. Ao mesmo tempo que o BOCA sabe jogar fora de casa, não terá a seu favor os alto-falantes da BOMBONERA nem a favela portuária que intimida os adversários.

    O Flu tem suas armas. Acho possível, sim, vencer o BOCA. Quem sair desse confronto, dificilmente deixará de ser campeão.

    []’s,
    Hélio

  2. andreserviuc disse:

    Na minha opinião, Pato Abbondanzieri está certíssimo.

    É claro que vai servir de motivação para o Flu dar tudo de si para calar a boca do ex-goleiro xeneize.

    Mas eu também acho que o Fluminense chegou longe. Com méritos, mas chegou longe e, infelizmente, terá o Boca pela frente.

    Na minha opinião, é Boca e LDU na final, com o time boquense chegando ao Mundial.

    http://futebolestrategia.wordpress.com

Deixe um comentário

page views
  • 309,495 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
