MILAN PRESENTEIA BLACKÃO

Um comentário sobre “MILAN PRESENTEIA BLACKÃO”

  1. GUGA e MARIA,

    Brigadão pelo carinho!

    Guga, a festa foi o início do PROJETO TÓQUIO 2009: um inesquecível jantar no SASHIBURI. Uni o útil ao agradável: primeiro, porque o tratamento p/hepatite C me fez pegar nojo de carne vermelha. Até dezembro, vai ser assim; segundo, porque eu adoro comida japonesa; terceiro, porque a semana do meu aniversário foi perfeita para o GRÊMIO em todos os sentidos; quarto, porque eu falo muito sério: a idéia é economizar tudo o que puder para ir com pelo menos mais três amigos para o MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2009 caso o GRÊMIO seja TRI na LIBERTADORES!!! ;)

    Maria, eu é que agradeço pela possibilidade de debater com pessoas como tu sobre as questões mais importantes para o GRÊMIO na atualidade. Acho que as tentativas de se melhorar o clube partem justamente dessas discussões em alto nível realizadas por associados que têm conhecidos porém não participam da gestão direta do TRICOLOR, pois creio muito em idéias divergentes, coerentes e criativas que venham de um ambiente externo que ainda não esteja viciado pelas práticas que inviabilizam ações diferenciadas.

    []’s,
    Hélio

  2. Faaaaaaaaaala Heliomar!

    Muitas felicidades para o amigo filosofo, antropologo, sociologo, parceiro de baladas, papos furados e dono do meu blog favorito.

    E que venham muitas camisas mais!

    Abracao
    Caco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s