+ DE 50.000 VISITAS!!!

6 comentários sobre “+ DE 50.000 VISITAS!!!”

  1. VALEU, MIGUEL!

    Eu completo 35 daqui a uma semana. Estou clinicamente bem. Descobri aos 22 anos que tinha o HCV no sangue e, mui obediente (porém não leal e valeroso ao império), nunca mais pus uma gota de álcool na boca desde então.

    Minha gastroenterologista que sempre me tratou é a dra. Margarita Piñeiro Rodriguez, do Centro Clínico da PUCRS e professora na mesma faculdade. O marido dela também é médico: dr. Marcelo Rodriguez, cardiologista.

    É praticamente certo que eu tenho o HCV desde os 5 meses de idade, quando fiz uma tranfusão de sangue. Já fiz 3 biópsias (uma a cada 5 anos – pacientes que bebem fazem anualmente) e, felizmente, várias das lesões cicatrizaram.

    Entre 1998 e 2000, fiz 18 meses de tratamento com Interferon A, sendo os 9 últimos meses tomando também Ribavirina. Naquela época, o tratamento não fez efeito e baixou minhas defesas imunológicas.

    Agora, comecei há 5 semanas com Interferon peguilado + Ribavirina. Se após 12 semanas o PCR diminuir 10x em relação ao PCR que apresentei p/pedir a medicação à Secretaria da Saúde, prossigo até dezembro. Senão, paro por aqui.

    Brabo é quando sinto dores nas juntas, dor de cabeça, febre. Às vezes, o efeito é forte. Às vezes, é fraco.

    No geral, tudo bem! ;)

    Obrigado pela preocupação, companheiro!

    []’s,
    Hélio

  2. Pois é….
    nao sei tua idade,e nao me pediste conselho, alem de nao saber exatamente tua situaçao, como medico, devo dizer que este tratamento é barra…mas uma coisa do alto dos meus 43 anos te digo: Um semestre naõ é nada!
    Fico aqui torcendo.

  3. MIGUEL,

    Obrigado pela força! Infelizmente, a quali vem justamente no momento em que mais sinto os efeitos colaterais do interferon peguilado, mas eu vou encarar, mesmo que com algumas semanas de atraso.

    Foi-me aventada a possibilidade de esticar o mestrado por mais um semestre sem prejuízo para mim ou para a Unisinos mediante atestado médico, com plena colaboração e ciência da minha orientadora, da coordenadora do curso e da chefe da secretaria, mas eu vou fazer o possível pra não deixar a peteca cair.

    Afinal de contas, o meu sacrifício não é nada perto de um doutorado no exterior, de uma doença como um câncer, da perda de um ente querido ou de todo um patrimônio.

    Dói, incomoda, cansa, mas faz parte! ;)

    []’s,
    Hélio

  4. Parabéns, Hélio.
    Nem me lembro mais a primeira vex que visitei teu blog, mas desde entao, na minha “varredura” quase diaria, o teu blog é obrigatório.
    Muita saúde e sucesso na banca, já passei por isto e é ótimo!
    Um abraço

  5. E aí Hélio!

    Realmente estes são dias de “comemoração bloguística”: hoje, 14 de maio, comemoro o 1º aniversário do Cão Uivador “inaugurando” uma nova seção, dedicada à História. Assim publico alguns trabalhos que teriam como destino um armário, visto que não os utilizaria em um TCC ou em uma tese, mas que acho interessantes de serem lidos por mais pessoas.
    No final de 2006 cheguei a criar um blog de História junto com dois colegas, mas a idéia não vingou, pois ele passava muito tempo sem ser atualizado, e além disso a seqüência das postagens fazia alguns posts interessantes ficarem “velhos”.
    Quanto ao número de visitantes, concordo totalmente: também prefiro ser coerente a ser “popstar internético”. Estou muito satisfeito com o fato de ter aproximadamente 30 mil visitas em um ano (mais de 23 mil desde 17/08/2007, quando transferi o Cão para o WordPress) mantendo a coerência, e isso também sem receber um centavo para manter o Cão.

    Abraços
    Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s