TARSO, YEDA, MALLMANN E MENDES

4 comentários sobre “TARSO, YEDA, MALLMANN E MENDES”

  1. MAIA,

    NÃO CONHECEM. Não sabem pelo que eles lutam. Não sabem o que defendem. Não sabem por que ele existe.

    Eu te convido a abrir a tua mente indo visitar um assentamento. Eles giram muito mais a economia dos municípios nos quais houve assentamentos do que uma indústria que a mídia alardeia como a salvação dos empregos e dos impostos.

    Já ouviste falar em biodiversidade? Já ouviste falar em segurança alimentar? Em um aprende e ensina a todos o que aprendeu? Em cada um planta um produto diferente e todos comem o que produzem?

    Tu já viajaste pelo RS de carro?! Pega a 290 e depois desce pra Rosário do Sul ou Jaguarão e verifica se o mundão de terras dos latifundiários são mesmo produtivas. Depois, a gente conversa.

    Contra fatos, não há argumentos.

    []’s,
    Hélio

  2. Hélio, da onde vc tirou que essa gente não conhece o MST??? O MST está sempre bloqueando o fluxo da vida, atrapalhando e atrasando o nosso sagrado de ir e vir. As pessoas conhecem e conhecem bem o MST. Afinal, para que serve mesmo o MST?

  3. A política de segurança que o governo Yeda faz ao MST é eficiente e conta com a simpatia de grande parte da sociedade gaúcha – que não é monolítica, apesar de muito provinciana, mas é diversificada e plural. Melhor assim do que assado. O governo Olívio que não cumpria ordens judiciais contra o MST gerou prejuízo ao Estado, conforme decidiu recentemente o TJRS. Essa eficiência do governo Yeda em relação ao MST deveria também se estender às ruas das cidades gaúchas. E nesse sentido, a política de segurança do governo Yeda é realmente muito pífia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s