TÚLIO MACEDO BAJULA O TRADICIONAL ADVERSÁRIO

Quanto constrangimento, senhor TÚLIO MACEDO!!!

Respeito, humildade, simpatia, fidalguia e não-hostilidade são valores fundamentais em qualquer tipo de relação social, classista, econômica, lúdica, política e o diabo a quatro.

Sabe-se também que é muito comum que o coração da maioria dos homens amoleça assim que se aproximam do final de suas vidas.

No entanto, a rivalidade, a concorrência e a TOTAL AUSÊNCIA DE RESPEITO E DE PENA que quase toda a torcida deles além de uma série de dirigentes antigos e atuais demonstram sempre que o GRÊMIO corre risco de rebaixamento ou é eliminado de algum competição NÃO PERMITE, EM HIPÓTESE ALGUMA, CONFISSÕES DE TORCIDA PARA O SACI-LOBO EM PELE DE CORDEIRO justamente no dia da perda do até então nosso maior diferencial competitivo perante eles.

Fui informado de que o ex-presidente FERNANDO CARVALHO (a quem TÚLIO MACEDO tanto bajulou no lamentável pronunciamento do vídeo acima) pode negar até a morte, mas, na ocasião de nosso rebaixamento em 2004, sinalizou com um sorriso malicioso de canto de boca para outros conselheiros que entregaria o jogo contra algum adversário direto do TRICOLOR DOS PAMPAS.

JOSÉ AZMUZ?! O QUE É ISSO?! Talvez tenha sido o presidente colorado mais irônico, mais corneteiro, que mais secou o GRÊMIO em todos os tempos! Como é que o senhor TÚLIO MACEDO foi capaz de exaltar o nome de quem mais ofendeu nosso clube em todos os tempos?!

Tenho amigos funcionários, conselheiros e dirigentes do tradicional adversário. NUNCA NENHUM DELES JAMAIS TERIA SIDO CAPAZ DE BAJULAR O GRÊMIO!!!

Senhor TÚLIO, sabes do que a nova geração de dirigentes colorados encabeçada pelo atual presidente PIFFERO chama o GRÊMIO nos bastidores?

– CLUBE SEGUNDINO!
– CLUBE PEQUENO!
– RUMO AO TRI-REBAIXAMENTO!
– CAMPEÃO INTERCONTINENTAL NÃO-RECONHECIDO PELA FIFA!

Por acaso algum leitor do APITO DO BLACKÃO, seja gremista ou colorado, duvida que o presidente VITORIO PIFFERO – corneteiro do jeito que é – deve ter vivido o seu maior momento como dirigente de clube ao ouvir a confissão do atual vice-presidente de finanças do seu maior e mais temível adversário de que este torcera para o seu clube na final do mundial de clubes?!

PORTANTO, A PERMANÊNCIA DE TÚLIO MACEDO NA DIREÇÃO É INACEITÁVEL EM FUNÇÃO DESSE PAPELÃO!!!

Obrigado aos blogs GRÊMIO ACIMA DE TUDO e ALMA DA GERAL por terem publicado o mesmo vídeo e por terem iniciado essa discussão.

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , , , , , , , , , ,

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “TÚLIO MACEDO BAJULA O TRADICIONAL ADVERSÁRIO
  1. […] lançamento do DVD da DUBAI CUP por parte deles. E é anos-luz mais maduro do que pagar o mico de babar o ovo do inimigo dentro do covil dele no aniversário de 98 anos desse clube […]

  2. Concordo com o artigo. Eu acho que, elogiar a instituição Internacional, aí tudo bem, é bom manter a cordialidade, apesar da grande rivalidade GREnal. Mas fazer elogios para certos elementos da diretoria do Inter, aí não. Túlio Macedo perdeu uma excelente chance de ficar calado. Elogiou o Fernando Carvalho, o mesmo que chamou a nossa torcida como “TORCIDA DE SEGUNDA”, após os incidentes lamentáveis dos banheiros químicos pegando fogo, no Beira-Rio, numa atitude patética, quando generalizou e julgou a maior torcida do Sul por conta de alguns infelizes, e esquece, que essa “torcida de segunda”, é a torcida do time de maior ganhador de títulos nacionais e internacionais do RGS. E Vitório Pífero jamais faria tais palavras em relação ao Grêmio. E o engraçado, que nós gremistas somos os “arrogantes”, segundo os colorados. Mas a arrogância colorada (como na final do Gauchão 2006), isso o colorado não lembra. E as cordialidades, na maioria das vezes, partem por parte do Grêmio, como na famosa frase de Rudy Armin Petry: ” O Grêmio é grande devido à grandeza do Internacional”, mas não me lembro de um colorado dizer algo parecido.

  3. Silvio Frazão disse:

    Não era necessário esse puxasaquismo. O Tulio não precisava falar disso. Alias quero NOVO Presidente , nova comissão. esses que estão não querem mais ficar.

  4. […] na festa dos 99 anos do Inter, em abril passado. Veja o vídeo abaixo, também publicado nos blogs Apito do Blackão, Alma da Geral e Grêmio Acima de Tudo. O “gremista” que cometeu a insanidade é Túlio […]

  5. Hélio,

    Assino embaixo!
    Aliás, acho que o episódio é péssimo não só para Túlio Macedo, mas para a direção gremista como um todo, visto que ele estava na festa como representante da direção do Grêmio.
    Vergonhoso!

    Abraços
    Rodrigo

  6. Kaka' disse:

    não vi o vídeo, mas ah não, o Grêmio bem que tá precisando de uma limpeza nessa diretoria! putz grila, tão cada vez mais enfadonhos! cada vez mais vendidos. tsc tsc

    olha, o sr. Grêmio tá precisando receber uns e-mails realistas =P pois o Krieger é uma coisa de loko né, não tem noçãooo

    bah, que situação nos encontramos, e vai lá no blog e adere à campanha também, celso roth no gremio, isso tem que ter fim =D uhuhuhu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,034 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: