IVO WORTMANN NÃO!!! CUCA, SIM!!!

Se alguém duvida de que a direção de futebol do GRÊMIO ainda não cometeu uma quantidade insuportável de erros, preparem-se: um dos nomes cogitados para substituir o técnico CELSO ROTH é o de um profissional que, embora seja muito experiente, inteligente e gente boa, é ainda menos competente do que o atual comandante do plantel TRICOLOR.

IVO WORTMANN está se encaminhando para cerca de 55 anos de idade e ainda não apresenta NENHUM título importante em seu currículo. Ele foi mal no JUVENTUDE, mal no tradicional adversário, fez seu pé de meia na Arábia Saudita porque lá eles não entendem nada de futebol.

O CUCA ESTÁ BALANÇANDO NO BOTAFOGO. Nosso plantel não é pior do que o do vice-campeão carioca. Esse é o cara.

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , , ,

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “IVO WORTMANN NÃO!!! CUCA, SIM!!!
  1. Eu também não me animaria muito com Ivo Wortmann. Cuca sim, mas é preciso colocar algumas desvantagens do treinador. Cuca é muito instável emocionalmente. Um dos motivos para a queda abrupta do Botafogo na temporada de 2007, foi exatamente a instabilidade emocional de Cuca. Quando o time está nervoso, o treinador deve ser o primeiro a manter o ânimo e controlar os seus jogadores, mas o Cuca vai na onda, e aí, perde-se o controle emocional. Mesmo assim, fora isso, é um bom treinador, faz um bom trabalho no Botafogo, mas só sai de lá, se for demitido ou ele mesmo sair por não haver outra solução, pois só questão financeira, o Cuca não sai. É um técnico que mantém a sua palavra profissional. Um técnico que está tremendo mesmo em seu clube, é o Geninho. Não é fora de série também, mas é bem melhor do que o Roth.

  2. Guga,

    Minha única discordância em relação a ti é quanto ao Ivo Wortmann: esse cara é muito ruim. Do contrário, por que ele nunca teve uma chance sequer em nenhum clube do eixo RJ-SP à exceção de um Botafogo decadente em vias de ser rebaixado?!

    Em termos de clubes que podem ser verdadeiramente considerados grandes no Brasil, o Celso Roth só não passou por Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense.

    Sim, ele é limitado. Sim, ele não soube aproveitar suas chances. Mesmo assim, duvido muito que o caso do Wortmann não ter tido quase nenhuma chance tenha sido por preconceito ou por ignorância de dirigentes e da imprensa do centro do país…

    []’s,
    Hélio

  3. Guga Türck disse:

    Qualquer um é melhor do que o Roth, Hélio.
    Wortmann e Cuca seria um alento.
    Tite é outra barca furada.
    Geninho é outro que dava para tentar.
    De resto, esse mês no lixo fez com que se impossibilitasse, por exemplo, a aposta em um treinador novo – coisa que usualmente dá certo. Esse mês poderia ter sido uma pré-temporada com um cara como Paulo Porto, por exemplo, ou com o colorado, mas profissional, Fernando Machado.
    Macuglia é piada.
    E lá vamos nós para um ano daqueles…
    Daqui a pouco tá chegando o meu doc do semestre e eu vou pagar, não adianta.

    Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,065 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: