NOVA CAMISA DO GRÊMIO DIA 29/04 É PUMA!


Portal Oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Felizmente, em termos de marketing, os rumores dos quais havia ouvido falar durante as promoções de vendas dos modelos antigos da PUMA e da enorme demora pela definição do modelo 2008 da camiseta TRICOLOR oficial estavam redondamente enganados: o GRÊMIO permanecerá com a PUMA.

Não-obstante, os 50 primeiros compradores às escuras (isto é, sem conhecer o modelo antes do lançamento) na LOJA VIRTUAL e os 50 primeiros na GREMIOMANIA receberão um convite para o lançamento no ESPAÇO PUMA dentro da GREMIOMANIA do OLÍMPICO MONUMENTAL para o desfile do dia 29/04/2008 a partir das 19h.

Reconheço que a notícia não é muito importante. Afinal de contas, infelizmente, não possui relação alguma com alguma contratação relevante.

Pelo menos é algo divertido…

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , , ,

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , , , , , , , , ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “NOVA CAMISA DO GRÊMIO DIA 29/04 É PUMA!
  1. Marcos Almeida disse:

    Vi a camiseta hoje na loja, o que parecia excelente em fotos, revelou-se uma decepção total. Quando acertam a cor e alargura das listras, erram no resto. O tecido é finíssimo e todo perfurado, na frente existem, furos de cerca de 1mm, apesar de afastados dão a impressão de uma peneira. Atrás ela é normal e as listas param próximas da cintura, para quem joga ok, mas para quem não vai ficar com ela dentro do calção é algo muito estranho. O distintivo como sempre muito pequeno, a posicão entre listras fez a estrela prata desaparecer junto a listra branca. A gola preta não me agrada também, lembra o uniforme penalty de 98. Ainda sobre o material, vamos ter muito jogador nosso com a camisa rasgada, durante os jogos.

  2. André,

    Há muito o que dizer sobre MÁRIO JARDEL, o SUPER MÁRIO para os portugueses. Ele marcou época em quatro clubes: GRÊMIO, PORTO, SPORTING e GALATASARAY.

    Sua média de gols por partida até deixar o circuito desses grandes clubes era de quase um gol por partida. Esse dado é formidável!

    Assim que tiver tempo (um bem extremamente raro nos últimos tempos), escreverei sobre ele.

    Brigadão pela audiência! ;)

    []’s,
    Hélio

  3. André disse:

    faz pouco, assisti no Globo Esporte, a entrevista de Jardel, confesso que me emocionei, por ver ali, um ídolo de adolescência numa situação difícil. Jardel, foi, para mim, o maior centroavante que vestiu a camiseta gremista (não assisti Alcindo, André Catimba, Baltazar só em fim de carreira no Goiás). Num determinado momento da entrevista, Jardel veste a camiseta tricolor, e notadamente se emociona, senti o que presumo ele sentiu, saudades! Por toda essa história, Jardel tem o direito de voltar ao Olímpico, se não para marcar gols inacreditáveis, para se recuperar da doença que o atormenta faz tempo,a dependência química. E qual melhor lugar para se recuperar do que onde se sentimos amados e respeitados? Sei que o Grêmio não é hospital, mas poucos são Jardel,capaz de por mais de 4 anos, manter uma média de 1 gol por partida(e tinha gente que dizia que fora do Grêmio, Jardel não se criava!). MÁRIO JARDEL, UM MITO NA HISTÓRIA DO TRICOLOR! QUE SAUDADES!

  4. Sim, exatamente: é uma jogada de marketing que pode ser considerada criativa, mas não é nada inovadora. Normalmente, só se é bem-sucedido em uma estratégia dessas quando há um público enorme e com alto poder aquisitivo.

    Além disso, sabemos muito bem que haverá uma quantidade absurda de aspones lá na Gremiomania.

    O clube está com os cofres raspados, sem nenhuma perspectiva de contratação decente e as expectativas ficam todas para agosto.

    Será que, até lá, não será tarde demais?!

    []’s,
    Hélio

  5. Quer dizer que se quisermos assistir ao desfile, na loja Grêmio Mania, dentro do Olímpico, só o poderemos fazer mediante compra antecipada e no escuro. Que beleza!!!. Mas certamente um monte de “aspones” e de puxa-sacos, que nunca contribuem com nada para o clube, estarão lá fazendo uma boquinha.
    Conhecemos esta gente, são mais ou menos como aquele que foi te comprimentar na fila no dia da Eleição, olhando nos olhos e afirmando: “Mano vai ficar”.
    É triste este nosso Grêmio de hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,583 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: