A BLOGOSFERA PICA O PIG


Diário Gauche

Blogged with the Flock Browser

Tags: ,

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: ,
Publicado em ATIVISTAS
4 comentários em “A BLOGOSFERA PICA O PIG
  1. Kaka' disse:

    Haaaa, muito obrigada pelo comentário no meu blog =D. E sim sim, concordo que o campeão mundial deverá ser inglês, a não ser que aconteça o mesmo do ano retrasado quando o Inter venceu o Barcelona quando ninguém cria nele.
    E gostei dessa imagem!! Huhuhu
    Volte sempre.
    Bjoooo

  2. Que legal, Conceição! Esse post também foi o meu recorde: por volta de 380…

    Não sei se é porque meu entrosamento com os blogueiros gaúchos é muito maior do que com os do resto do país e também porque eu critico muito os caminhos do PT e do Governo Lula, apesar de ser eleitor cativo e de esquerda.

    Além do pessoal que possui laços mais estreitos com sindicatos, operários, professores e que é filiado ao partido aqui no RS olhar bastante atravessado para as minhas críticas e de eu ser muito pouco conhecido ao vivo por todos esses militantes que escrevem e lêem blogs, também acho que o fato de eu não editar o código do meu blog também interfere na audiência.

    Enfim… Ano que vem eu trato de financiar umas melhorias necessárias no blog! ;)

    []’s e :*
    Hélio

  3. (faltou concluir) as pessoas podem até não comentar, mas lêem.

  4. Só para registrar, tava dando uma olhadinha no google analytics, sabe que dia foi o pico do Maria Frô que é um site escondidinho e tem uma média pífia de visitantes (50 por dia) o hp é um pouquinho melhor (300/ dia), pois bem o boom do mariafro foi o dia que publiquei sua carta à Folha (709 visitantes no dia 7 de abril) :)

Deixe um comentário

page views
  • 309,080 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
