[UCL’08 SF1] LIVERPOOL x CHELSEA

É de conhecimento de todos os leitores do APITO DO BLACKÃO que eu torço pelo LIVERPOOL, pelo BAYERN MÜNCHEN, pelo BARCELONA e pelo PORTO quase com a mesma intensidade pela qual eu torço pelo GRÊMIO, assim como tenho um sentimento antipático na mesma intensidade que tenho pelo TRADICIONAL ADVERSÁRIO, pelo CORINTHIANS, pelo VASCO, pelo CHELSEA, pelo REAL MADRID, pelo BENFICA e pela LAZIO.

Isso posto, o comentarista amador confunde-se com o torcedor, embora hoje em dia seja relativamente fácil me distanciar até mesmo do TRICOLOR DOS PAMPAS pra poder criticar com mais contundência quando necessário e também para evitar deslumbres enganadores que podem custar caro logo ali na fase seguinte de qualquer campeonato.

Olha, espero estar redondamente enganado nesta meia hora que precede a terceira semifinal de UEFA CHAMPIONS LEAGUE entre estes dois poderosíssimos clubes ingleses de 2005 para cá. Porém, a gana do time do bom técnico israelense AVRAM GRANT (que substituiu o incensado português JOSÉ MOURINHO com algumas vantagens depois de algumas breves rodadas titubeantes no primeiro quarto da temporada) e a primeira inversão de mando de campo entre os dois clubes (desta vez, a decisão será em STAMFORD BRIDGE) apontam uma leve vantagem prévia e subjetiva para o CHELSEA.

Os dois clubes possuem titulares e jogadores do ENGLISH TEAM nascidos nas respectivas cidades dos dois clubes. Coincidentemente, os concorrentes jogam nas mesmas posições. O LIVERPOOL tem o zagueiro JAMIE CARRAGHER e o meia STEVEN GERRARD, enquanto o CHELSEA possui o zagueiro JOHN TERRY e o meia FRANK LAMPARD. Essa particularidade garante uma injeção de garra e de respeito aos clubes e às suas respectivas torcidas que não se encontra na maioria dos clubes europeus.

Esse compromisso da revanche, como dito pelo PVC na ESPN BRASIL, deve-se tanto em função dessa rivalidade toda entre os dois clubes nos mata-matas como também pelo fato de o LIVERPOOL costumar levar vantagem em confrontos eliminatórios, apesar de o técnico dos REDS, o espanhol RAFA BENÍTEZ, levar desvantagem em confrontos diretos contra o CHELSEA (independentemente de o clube londrino ter sido treinado por MOURINHO ou GRANT).

O peso deste embate é muito maior do que o de BARCELONA x MANCHESTER UNITED, a ser realizado amanhã.

WITH HOPE IN YOUR HEART WE’LL NEVER WALK ALONE!!! ;)

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Anúncios
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: , , ,
Publicado em ATIVISTAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 309,034 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
%d blogueiros gostam disto: