RESISTÊNCIA PÓS-MODERNA NO BRASIL

2 comentários sobre “RESISTÊNCIA PÓS-MODERNA NO BRASIL”

  1. CONCEIÇÃO: no próximo post, vou mais a fundo pegando como exemplo o episódio do sucesso parcial (que poderia ser ainda melhor e sem vítimas) da ocupação da fazenda Southall pelo MST aqui no Rio Grande do Sul, assim como o exemplo do blog AMIGOS DA RUA GONÇALO DE CARVALHO.

    []’s e :*
    Hélio

  2. Voltando: certo, certo estamos muito distante da realidade dos EUA, e não disse que éramos iguais, mas poderíamos, sim, conhecer e experimentar essas práticas da sociedade civil estadunidense que são bastante salutares.
    Eu acho que deveríamos ler uns aos outros blogueiros, porque acho que há uma diversidade mais rica do que na imprensa corporativa que ultimamente parecem ter uma única pauta.
    Eu nem sempre concordo com vc, com Rovai, Azenha, Edu.Guim, Mello, ando cada dia mais discordando do Alon. Com os blogueiros que mantenho maior contato também mantenho muitas trocas e pautas e eles embora discordem de mim, Azenha, por exemplo, é contra cotas e eu sou a favor nunca deixou de denunciar o que qualquer um preocupado com cidadania deve denunciar. Como seu blog tem imensamente mais popularidade que os meus, prefiro muitas vezes passar pra ele o que poderia discutir nos meus blogs.
    Como última sugestão não use PIG, primeiro porque mesmo o leitor médio que não freqüenta Amorim não sabe o que significa esse bloguês criado por ele. Segundo como eu e vc sabemos PHA tem de ser lido com muitas críticas dentro ou fora do IG.
    Dia desses ele sugeriu o nome de Roquette Pinto pra substituir o de Roberto Marinho ao criticar a decisão de Lula de sancionar a pataquada do projeto lei do Senado que nomeia a Ordem do Mérito das Comunicações de Jornalista Roberto Marinho.
    O que é mais complicado? homenagear o médico que presidiu o I Congresso Brasileiro de Eugenia (1929) ou o falecido diretor das organizações Globo?
    Eu acho que a proposta do Amorim troca 6 por meia dúzia ambos representam vertentes retrógradas e racistas um da década de 30 o ou das últimas décadas…

    abraços da Conceição (OLIVEIRA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s