ARENA: NÃO HÁ ALMOÇO GRÁTIS

Um comentário sobre “ARENA: NÃO HÁ ALMOÇO GRÁTIS”

  1. É claro que não existe almoço grátis, mas creio que o Grêmio será muito beneficiado com a construção do Complexo da Arena na região do Humaitá. Os investidores estão interessados em entrar num mercado, a região metropolitana de Poa, que tem a segunda renda per capita do Brasil ( R$ 20.000,00), só perdendo para região de SP. Para isso, querem utilizarar como âncora do negócio a Arena do Grêmio, clube mais popular fora do eixo RJ-SP.

    O clube será beneficiado, não só em termos reputação por ter um estádio modernos, mas por ter acesso diário a consumidores, torcedores e sócios entre os frequentadores do Complexo cada vez mais dispostos a gastar em lazer. A região do Humaitá é adequada por ser facilmente acessada por pessoas da região metropolitana e as regiões ricas de Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul. Tem o trensurb, a BR-116, a BR-290 e outras vias de fácil acesso, além disso fica na entrada de Porto Alegre, visível para quem chega a capital seja de carro, trem ou avião.

    Os torcedores, ao serem bem tratados numa Arena nova, também serão beneficiados. Por que nos torcedores devemos nos sujeitar a frequentar um lugar sem condições: sentados no concreto, sem um banheiro limpo; sem estacionamento , transporte e vias de acesso adequadas.

    O futebol, hoje em dia, é muito caro e não quero que meu time seja um time de segunda linha no Brasil e no mundo; não quero que fique contando com a sorte e a criatividade para montar bons times. Bons times custam caro. Se o preço para chegarmos a um patamar de disputar títulos com os melhores clube do mundo for uma maior elitização do clube, acredito que todos os gremistas conscientes estarão dispostos a pagar o preço. Queremos que o nosso time tenha todas as glórias possíveis e não aceitamos ficar na mediocridade. Que os investidores fiquem com os lucros, desde que o Grêmio consiga mais títulos e mais reconhecimento.

  2. O que houve e está havendo é o aproveitamento da preguição, excesso de compromissos externos e omissão do presidente para dar a impressão de que certas pessoas estão fazendo grande coisa. É só impressão porque a verdade é o inverso.
    Pela inexperiência causaram um baita prejuízo para o Grêmio na questão do preço do terreno do Humaitá, terreno gratuito da zona norte e etc. e etc.
    Foi visível a falta de conhecimento das forças de mercado. A utilização delas que seriam a favor do Grêmio foram trocadas pela ansiedade de aparecimento na mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s