SEMANA CORRIDA ANTES DAS FÉRIAS

Da última sexta-feira até a próxima sexta, as leituras para as duas disciplinas do mestrado e o enorme esforço de escrever em quantidade e qualidade para o primeiro esboço do meu texto para a banca de qualificação que será no final de maio tomarão todo o tempo do mundo. Minha querida e exigente orientadora Ph.D Suely Fragoso pediu para eu ser bastante descritivo e também para tocar adiante algumas idéias interessantes que vieram à tona de maneira incipiente no artigo que escrevi para avaliação da sua disciplina chamada Mídias Digitais.

De 21/03 a 02/04, estarei no Rio de Janeiro, curtindo as férias da minha Lu (que ainda não conhece a Cidade Maravilhosa), matando a saudade de parentes e amigos, participando do festerê de 15 anos da Ingrid, minha sobrinha e, acima de tudo, passeando bastante e fazendo contatos na UFRJ e na PUC RIO respectivamente com os profs. drs. Henrique Antoun e Adriana Braga, que são pesquisadores importantes sobre a blogosfera como fenômeno comunicacional.

Tentarei também reunir-me com blogueiros importantes do Rio de Janeiro, como o grande Mello. Tomara que nossas agendas permitam uma troca de figurinhas! ;)

Por hora, deixo aqui no PALANQUE DO BLACKÃO uma série de posts com indicações de leitura (basicamente, são os livros mais importantes até aqui para a minha dissertação de mestrad0) e, acima de tudo, um apelo para a minha pesquisa que, sem os sivuqueiros gaúchos, simplesmente não existiria.

Como no Rio terei muito menos tempo disponível para ler todos os blogs de vocês e também para postar nos meus (precisarei compartilhar o PC com minha irmã e com os meus sobrinhos), gostaria muito que entendessem a lentidão nas respostas e a ausência de posts diários pelo menos até o dia 04/04, quando pretendo pôr tudo em dia.

Enquanto isso, aproveitem para reler as centenas de artigos já escritos aqui no PALANQUE DO BLACKÃO, sobretudo aqueles mais ativistas a favor da blogosfera como uma forma de resistência pós-moderna à mídia corporativa!

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , , , , , , ,

Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com: ,
Publicado em ATIVISTAS
Um comentário em “SEMANA CORRIDA ANTES DAS FÉRIAS
  1. S-Porto Alegre / RS disse:

    Boas “Férias”…vou esperar a tua volta !

    Abraços prá vcs Sueli

Deixe um comentário

page views
  • 309,065 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
comentários
Suzimary em PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (…
Ivo Antônio Barra em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
maison pereira lima em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
Francisco Reginaldo… em E-MAILS DOS MINISTROS DO …
